Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Waldemar Lemos lamenta falta de gols do Altos: "œEsperança de que saiam"

A equipe perdeu para o Bota-PB por 1x0 na Copa do Nordeste e segue lanterna do seu grupo.

16/02/2018 13:49

O Altos mais uma vez pagou pela falta de gols marcados. Na partida diante o Botafogo-PB, que aconteceu na noite de ontem (15) o time saiu de campo com uma derrota por 1x0  e a falta de finalização e agressividade do setor ofensivo voltou a ser um problema. Entre os jogadores e comissão técnica fica a esperança de essa primeira vitória na Copa do Nordeste aconteça e que os gols comecem a sair.

Waldemar Lemos lamentou resultados negativos (FOTO: Assis Fernandes)

O Altos atualmente tem Américo, Manoel e Joelson como referências no setor ofensivo, mas até então Manoel e Joelson tem um gol marcado cada em seis jogos na temporada. “Sabemos que pegamos uma equipe qualificada que é o Botafogo, mas a gente vem trabalhando todos os dias para que nos jogos tenhamos a tranquilidade de marcar os gols, mas infelizmente a gente teve pouca oportunidade de gol e agora é esperar que a chances que tenhamos a gente possa fazer”, declarou Joelson.

A pressão no setor ofensivo é comum, principalmente quando os gols não saem . O Altos ainda tem Dudu e Rogélio Ávila, que fez sua estreia no time ontem (15) como opções, mas nenhum dos atletas vive grande fase. Apesar disso, o treinador do Jacaré, Waldemar Lemos, frisa o trabalho e o esforço de todos esses atletas e que a esperança é de que os gols comecem a sair nos próximos jogos.

O Altos desembarcou hoje (16) no estado (FOTO: Assis Fernandes)

“Fizemos uma boa partida, mas mais uma vez não fizemos os gols que poderíamos ter feito, mas isso não é falta de trabalho ou mesmo de empenho de ninguém. A finalização ela existe e se elas são boas ou ruins é outra história, mas o importante é que a gente não fica creditando nada ao acaso e sim ao trabalho”, explicou Waldemar Lemos.

Com o resultado, o Altos amarga a lanterna do Grupo C com apenas um ponto. O Bota-PB é o líder com 100% de aproveitamento e nove pontos. O segundo lugar é do Bahia e logo em seguida está o Náutico com um ponto somado, mesma pontuação do time piauiense. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: