Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"˜O cara da Série B"™: atacante Rhuann vê bom momento como oportunidade

Vestindo a camisa do Oeirense o atacante Rhuann tem quatro gols marcados em três jogos.

23/09/2019 11:43


Tá na Rede teve um resumo da Série B do Piauiense 

O Campeonato Piauiense Série B tem como artilheiro o atacante Rhuann, com quatro gols marcados em três jogos. O atleta defende a equipe que surgiu para disputar a competição – Oeirense, mas é um nome conhecido daqueles que acompanham o futebol no Piauí. No jogo do último sábado (21) Rhuann mais uma vez foi protagonista e marcou duas vezes.

Rhuann marcou duas vezes na partida (FOTO: Jailson Soares)

O Oeirense saiu de campo na primeira etapa com uma derrota parcial por 2 a 0. No segundo tempo o time mudou de postura, as bolas chegaram ao ataque e Rhuann fez sua parte conseguindo ajudar a equipe. “Tudo é fruto do trabalho, a gente vem trabalhando forte, viemos do River com uma pré-temporada muito qualificada e graças a Deus pude me firmar na equipe e ajudar o professor Cícero”, conta o atacante.

Com o empate fora de casa diante o Timon, o Oeirense chegou aos cinco pontos e é o novo líder do Estadual. Em três jogos, são duas vitorias e um empate sem gols. Nos outros dois jogos Rhuann balançou as redes duas vezes cada e agora não nega a ambição de se manter artilheiro da competição.

Rhuann tem quatro gols na competição (FOTO: Jailson Soares)

“Eu quero ser o cara da Série B e dá Série A também, pois é muito importante estar marcando gols e sendo visto principalmente para a gente que é atacante. Continuar trabalhando para conquistar esse acesso e esse titulo para o time, pois esse é o maior objetivo, e o resto espero colher com esse trabalho”, acrescentou Rhuann.

O próximo jogo do Oeirense na Série B será contra o Cori-Sabbá, em Floriano, na próxima sexta-feira (27), às 20h, no Tibério Nunes. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: