Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"œTive a felicidade de marcar", diz Dudu Trindade após golaço pelo Altos

O atacante marcou em cobrança de falta o gol mais bonito do Nordestão até agora

18/01/2018 18:29

O Altos fez as estreia na Copa do Nordeste na quarta-feira (17) e voltou de Recife com um empate por 2x2 diante o Náutico e um ponto somado. Os gols do Jacaré foram marcados em jogadas de bola parada com o zagueiro Leone e o atacante Dudu Trindade, este chamou mais atenção pela cobrança de falta batida do meio do campo que morreu no ângulo.

Dudu Trindade autor de golaço (FOTO: Moura Alves)

O elenco desembarcou em Teresina na manhã de hoje (18) e o autor da pintura com a camisa do Altos, Dudu, falou sobre a partida e o lance que culminou no empate do time piauiense diante o Timbu. “Eu tive a felicidade de marcar aquele gol. Eu sempre treino bastante essa parte de bola parada e é uma das minhas características e a gente sempre treina para poder acertar nos jogos e ser decisivo”, declarou o atacante.

Dudu Trindade foi o “achado” do técnico do Altos, Waldemar Lemos na temporada 2018. O atacante enfrentou o Altos em jogo amistoso na pré-temporada quando vestia a camisa do Horizonte, do Ceará, e acabou chamando atenção do técnico. Se integrou ao time faltando uma semana para a estreia e já está mostrando que será peça fundamental no elenco.

Sobre a partida em si, o jogador não nega que o resultado poderia ter sido melhor, mas somar ponto fora de casa é um bom começo. “Acredito que com o passar dos jogos o time vai estar mais entrosado algo que foi um problema nesse primeiro jogo, mas não jogamos com qualquer um e é importante falar do poder de reação da equipe que esteve duas vezes atrás no placar e conseguiu empatar o jogo”, frisou Dudu.

O Altos retorna aos treinamentos hoje (19) quando faz atividades no estádio Albertão, em Teresina, local onde acontece o primeiro jogo do Alviverde pelo Campeonato Piauiense. No domingo (21), o time entra em campo para enfrentar o Piauí, às 16h, em rodada de estreia do Estadual. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: