Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carlos Nascimento vai ancorar posse de Bolsonaro no SBT

Fim de ano logo ali e o jornalismo do SBT já definiu suas escalas para o Natal e Ano Novo.

04/12/2018 10:39

Pelo “Primeiro Impacto”, Dudu Camargo e Marcão já estão convocados para trabalhar normalmente no dia 25, a exemplo de Carol Aguaidas e João Fernandes – “SBT Notícias”-, e Marcelo Torres e Rachel Sheherazade – “SBT Brasil”.

Já no dia 1°, expediente normal, mais uma vez, para Dudu e Marcão no “Primeiro Impacto”. O “SBT Notícias” terá Kallyna Sabino e Cassius Zeilman, enquanto o“SBT Brasil”, Carlos Nascimento e Analice Nicolau.

E o detalhe é que a redação inteira vai trabalhar normalmente no Ano Novo por causa da cobertura da posse de Jair Bolsonaro, em um trabalho que será conduzido por Nascimento.

As escalas das outras grandes redes, já solicitadas e também envolvidas na mesma cobertura, serão divulgadas oportunamente.


TV Tudo

Problema da operadora

A TV Gazeta-SP hoje tem a sua programação distribuída em praticamente todas as operadoras. Por aí se entenda Net, Vivo e companhia bela. A exceção é a Sky, motivo de protestos de vários telespectadores.

Desfalque

Ney Braga Alves, diretor comercial da Rede Massa nos últimos 15 anos, está deixando a empresa. Profissional dos mais eficientes, que ajudou colocar a TV do Ratinho entre as principais afiliadas do SBT em todo o Brasil.

Pilotando

O novo programa do Milton Leite no SporTV, estreia prometida para janeiro, vai gravar seu primeiro piloto nesta terça-feira. O entrevistado será Casagrande

Equivalência

Ainda sobre este novo programa do SporTV, o formato vai lembrar o “Roda Viva”, de tantos anos, da TV Cultura. O mediador, no caso o Milton, com vários jornalistas convidados na bancada.

Derrapada

Hoje, entre os maiores resultados da Record, Luiz Bacci e Fabíola Reipert – ela no caso de São Paulo - são indiscutíveis. O “Cidade Alerta”, já de alguns meses, é a maior audiência de toda a grade.

Rifados do mapa

E vem aí o “Família Record”, programa que reúne os principais comunicadores, numa festa de fim de ano. Para surpresa do público presente, nenhum dos dois, Bacci e Fabíola, aparece na lista dos convidados.

Duas coisas

A Band vai fazer o carnaval de Salvador. Tudo certo e confirmado. No entanto, há o desejo de intensificar a cobertura dos blocos nas grandes capitais, especialmente São Paulo e Rio, trabalho que a GloboNews fez no que passou e se deu muito bem.

Versão infantil

Jean Paulo Campos, Cirilo, como novo contratado da Record, vai apresentar o “Dancing Brasil Junior” com a Xuxa. Caberá a ele o trabalho de bastidores que o Junno faz na versão adulta.

Posto de observação

Na semana passada, a Globo anunciou uma nova composição em diversas áreas do seu Entretenimento e Jornalismo. Um trabalho que não deve parar por aí. O que se comenta agora, e para muito breve, é um movimento na grade de programação. Alterar alguns pontos da sua estrutura.

Dois tempos

Ana Flávia Cavalcanti fará a terceira temporada de "Sob Pressão" na Globo, como Diana, uma viciada em cocaína, com estreia em 2019. Também no ano que vem, a atriz participará da segunda temporada de “A Garota da Moto”, no SBT, vivendo Naomi, vilã na história.

(Crédito Estevam Avellar/Globo)

Surfistinha

O Fox Premium 1 estreia nesta sexta-feira, às 23h, a terceira temporada da série “Me Chama de Bruna”, inspirada na vida de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha. Dentre as novidades do elenco, Ravel Andrade, Enzo Romani, Ana Hartmann, Maria Smigay, MV Bill, Álamo Facó, Thelmo Fernandes, Nill Marcondes, Paloma Duarte e  Giselle Itié.

Bate – Rebate

  • Globo, ontem, distribuiu comunicado que domingo será o último “Esporte Espetacular” da Fernanda Gentil...
  • ... A estreia de Bárbara Coelho, para o lugar dela, será no programa do dia 16.
  • Globo transmite, nesta quarta, mas só para o Paraná, Junior Barranquila e Atlético – PR, primeiro jogo da final da Sul-Americana...
  • ... Narração de Cleber Machado, a partir das 22h45.
  • Alexandre Avancini continua fazendo testes na Record em busca da protagonista da macrossérie “Jezabel”...
  • ... Bárbara Reis, atualmente como a gladiadora Susana, em “Jesus”, também entrou na disputa.
  • Curioso isso: Corinthians, de acordo com a sua classificação no campeonato brasileiro, vai disputar a Sul-Americana no ano que vem...
  • ... Um time, com toda a torcida que tem, terá seus jogos só transmitidos pela internet...
  • ... Atlético-PR, Botafogo, Santos, Bahia e Fluminense também se classificaram para a mesma competição...
  • ... E ainda com a possibilidade da Chapecoense entrar nesse bolo.
  • O “Domingo Show” voltou ao segundo lugar, em São Paulo, interrompendo a série de derrotas para o SBT. 

C´est fini

Com a chegada da Zoe e o fim do reality “Diário da Gravidez”, o “Programa da Sabrina” volta ao expediente normal a partir deste sábado na Record. A apresentadora, que tem presença confirmada no especial “Família Record” (via link), deixou programas inéditos gravados até março, e agora curte a licença-maternidade.

Mais sobre: