Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bonjour: Gyselle Soares prepara lançamento de livro para o mês de abril

Em abril, a piauiense lançará o livro "Bonjour! Como fazer uma carreira de sucesso fora do Brasil".A orelha da publicação foi assinada pelo jornalista e apresentador Pedro Bial

05/03/2021 12:36

Tibério Hélio / Divulgação

Depois de 15 anos morando na França, a vice-campeã da oitava edição do BBB, a atriz e apresentadora Gyselle Soares tem mais um desafio na sua carreira. Em abril, a piauiense lançará o livro "Bonjour! Como fazer uma carreira de sucesso fora do Brasil", pela editora Quimera, e distribuído pela editora Sobral, onde dará dicas para quem quer viver no país europeu. A orelha da publicação foi assinada pelo jornalista e apresentador Pedro Bial, que comandou o Big Brother na edição na qual Gyselle participou e foi o responsável por seu apelido cajuína. “Morando tantos anos fora, decidi levantar algumas dicas e ajudar as pessoas com a minha experiência a evitarem ciladas e conseguirem se colocar no mercado de trabalho. Ter o Bial assinando a orelha foi meu grande presente, que orgulho! Sou muito fã do trabalho dele e ele foi muito especial na minha trajetória como artista”, afirma Gyselle Soares.


Divulgação / Instagram

Ele é modelo, cantor, ator e vai arrasar na produção de coreografias das candidatas do Miss Piauí Globo 2021. Franklyn Coelho prepara uma super produção para o maior concurso de beleza do Piauí e um dos mais importantes do Brasil. Fique ligado!


Divulgação / Instagram

Beleza e poder:  Joana Portella, Daysê Portella Melo e Cassandra Portella.


Divulgação / Instagram

Luketta completou mais um ano de vida. O cantor apareceu com visual diferente em fotos publicadas em sua rede social.


Luís Segundo | @fotoluismota

Luís Mota: Ele é considerado um dos fotógrafos mais importantes de nossa região, fez e faz sua trajetória linda  no mundo da fotografia. É amigo, parceiro, um pai exemplar e um profissional de primeira grandeza. Um irmão que ganhei na minha vida. Também é nosso parceiro no Miss Piauí Globo 2021.


Reuters

O papa Francisco chegou hoje (5) ao Iraque, na primeira viagem de um pontífice a um país muçulmano de maioria xiita.


Divulgação

Nesta quarta-feira (03), teve gravação do quadro Momento Miss Piauí Globo 2021 sob comando do apresentador Ítalo Motta e contou com participação da digital influencer Shenia Magalhães e do jornalista Tarciso de Carvalho, produtores do concurso Miss Piauí Globo. 


 Live

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na próxima segunda-feira, 08 de março, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realizará a live Empreendedorismo Feminino: Os Desafios das Mulheres que Ocupam Cargos de Liderança. A live terá início às 09h00, sendo transmitida pelo Instagram @sebraepi.

Oração

O Dia Mundial da Oração é uma celebração móvel que ocorre na primeira sexta-feira de março, conforme foi estabelecido em 1968. Este dia não é destinado apenas para uma religião específica, mas para todas as crenças que utilizam orações como forma de interceder pela realização de obras benéficas para a humanidade.

Camisas

O Sesc informa que o Circuito Sesc de Corridas, etapa virtual realizada em dezembro de 2020, que as camisas estarão disponíveis para retirada de 01 a 12 de março nas unidades Sesc Praia (em Luís Correia), Sesc Beira Rio (em Parnaíba), Sesc Floriano e Sesc Oeiras. A retirada deve ser feita no setor de esportes de cada unidade com apresentação do comprovante de inscrição, das 7h30 às 13h30.

Adiado

O Rock in Rio, um dos principais festivais de música do mundo, adiou sua próxima edição, marcada para setembro e outubro deste ano, para setembro de 2022. O adiamento foi provocado pela pandemia de covid-19. A próxima edição do festival será realizada nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Segundo os organizadores, as negociações com as atrações estão em andamento e algumas já devem ser anunciadas no primeiro semestre deste ano.

Versão desktop

O WhatsApp anunciou nesta quinta-feira (4) que lançou um recurso de chamadas de voz e vídeo na versão do aplicativo para computadores de mesa. O anúncio deve colocar o WhatsApp como um novo rival aos sistemas de videoconferência oferecidos por empresas como Microsoft, Google e Zoom, mas não ficou claro se a empresa pretende competir neste segmento.


PITADAS & PALPITES


# Com o intuito de se aproximar mais ainda da comunidade acadêmica, a UESPI agora está presente no Tiktok. A plataforma permite a exploração de novas formas simples, divertida e interativa de informar. O perfil oficial da UESPI é @uespioficial.

# O dia 5 de março é o Dia Nacional da Música Clássica celebra o legado de Villa-Lobos. Data é comemorada desde 2009 e marca nascimento de compositor. 

# Endocrinologistas lançam campanha de conscientização sobre a obesidade. Nesta quinta-feira (04) foi lembrado o Dia Mundial da Obesidade.

# Governo do Piauí decreta o prolongamento das medidas de isolamento rígido até o dia 15 de março. A situação do sistema de saúde do Piauí é grave. Respeite o decreto!

Fonte: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: