Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Yara Moura Fé assina a decoração do Pré-Rèveillon Cores 2020

Evento acontecerá no dia 11 de dezembro no Finess Buffet

27/11/2019 12:33

Foto: Divulgação

A decoradora Yara Moura Fé assina a decoração do Pré-Rèveillon Cores 2020, que acontece no dia 11 de dezembro, no Finess Buffet. A festa é uma promoção do titular desta coluna. No registro estou com Yara e seu esposo Marcos André. Parceria forte!

Palestra

O historiador e sociólogo Leandro Karnal preparou uma bela palestra para apresentar em Teresina, nesta quarta-feira (27). Será na sede do Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI), a partir das 20h, onde "Inteligência, criatividade e estratégia" será o tema da noite. Os últimos ingressos ainda estão disponíveis.

Foto: Instagram

Momento de descontração da deputada federal Iracema Portella em registro publicado em sua rede social.

Emoção na mão

A beleza do Delta do Parnaíba foi a inspiração para que o designer Sérgio Matos criasse a coleção: "Emoção na mão", lançada nessa segunda-feira, 25 de novembro, na Loja Brasil Original, localizada em shopping de Teresina. O lançamento da coleção faz parte do projeto Investe Turismo: Rota das Emoções – projeto do Sebrae, em parceria com o Ministério do Turismo, que abrange os Estados do Piauí, Ceará e Maranhão para valorizar o artesanato em prol do turista.

Foto: Real Produções

A modelo e digital influencer Shenia Magalhães e o advogado Anderson Lopes selaram o amor durante cerimônia religiosa realizada no ultimo fim de semana no litoral piauiense. A coluna deseja toda felicidade ao casal.

Noite dançante

O cantor Cássio Bruno é atração da Noite Dançante que acontece nesta sexta-feira (29), às 21h, no Espaço Multiuso Adelman de Barros Villa no Iate Clube de Teresina. Cássio vai relembrar grandes sucessos dos anos dourados. A noite dançante está fazendo maior sucesso.

Foto: Arquivo Pessoal

O empresário Diego Oliveira, conselheiro do Grupo Geraldo Oliveira (Pax União), está na França participando da exposição Funéraire Paris 2019, que é uma feira internacional de arte funerária.

Livro

Foi realizado na noite desta segunda-feira, (25), o lançamento do livro Processo Administrativo Tributário no Piauí, no Plenário do Tribunal de Justiça do estado. O lançamento do livro contou com a presença de magistrados e do Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo da Fonseca. O advogado Wildson Oliveira é um dos especialistas com artigo publicado no livro, que aborda sobre o Direito tributário do Piauí e as suas diversas aplicações.

Foto: Arquivo Pessoal

O educador físico Caio Matos, ao lado do fenômeno e eterno ídolo do futebol nacional, Ronaldo. O empresário é responsável pela franquia que leva o nome do craque em Teresina.

Pré-Réveillon Cores

Dia 11 de dezembro realizo o Pré-Réveillon Cores 2020, às 20h30, no Finess Buffet. Na noite de cores, vamos comemorar a virada de ano, gravar programa especial e muito mais. A cantora Lene Silva é uma das atrações da festa, junto com o grupo Piauí Samba com Robert Gleydson que encerra a noite já em clima de carnaval. O evento conta com patrocínio do Jornal O Dia, Armazém Paraíba, Água Viena, Carvalho Super, Óticas Diniz, Imagem & Ação, Primavera Eventos, Vodka Karovisk, Pax União, Salão Mariano’s, Floricultura Pax, Colégio Mérito D’Martonne, RR Construções, Floricultura 24 Horas, LDP Distribuidora | Moderna e TV Antena 10.

Pitadas & Palpites

# O II Simpósio da Escola Popular de Formação Política acontece nos dias 29 e 30 de novembro, no campus Clóvis Moura da UESPI.

# O Carnaval 2020 acontecerá no período de 22 a 25 de fevereiro. Já estamos com nossa programação montada para a folia de momo.

# O Campus da Universidade Estadual do Piauí, em Parnaíba, sediará no 29 de novembro uma oficina sobre os processos de registro da Arte Santeira piauiense, promovido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). 

# O verão, uma das quatro estações do ano, é caracterizado por elevadas temperaturas. Os dias ao longo dessa estação são mais extensos, e as noites são mais curtas. No Brasil o verão inicia no dia 22 de dezembro (domingo).

# O casal Thassiane Souza Cunha e Tiago Aguiar batizou a filha Bianca de Souza Aguiar no último sábado (23), na Capela São Miguel Arcanjo. O padre João conduziu a cerimônia.

# Está chegando! Missa da Saudade promovida pela Pax União. Você que tem interesse em participar, Basta ir na próxima segunda (02) na Pax União da Av. Miguel Rosa.

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: