Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marquinhos Ferreira se destaca como personal chef em Teresina

O chef Marquinhos Ferreira é um exemplo de que este formato de serviço tende a fazer sucesso.

25/07/2021 01:32

Divulgação

A maravilhosa Miss Piauí Globo 2021 – Gabi Lustosa se prepara para arrasar no Miss Brasil Globo, dia 18 de setembro. O certame nacional será realizado em Brasília (DF).


Arquivo Pessoal

O jovem acadêmico de direito e modelo Renato Freittas comemorou aniversario na última quinta-feira (22). No registro Renato com o companheiro Bruno Murad.


Divulgação

Eleitos no último dia 17 de julho, os belos Wakyson Sousa e Bárbara Veras, e Mister e Miss Model Piauí 2021,  evento foi realizado pela agência Only Models. Ele representou Brasileira e ela Barra Grande do Piauí.


Arquivo Pessoal

A chique Leda Napoleão com as belas filhas Isabella Napoleão (Acadêmica de medicina) e Maria Paula Napoleão (Advogada).


Arquivo Pessoal

O fotógrafo e empreendedor Mucio Moura curtindo Barra Grande no litoral piauiense.


Arquivo Pessoal

A empresária Van Fernandes comemora a ascensão do grupo supermercadista que ela preside. A rede de supermercado saltou do  102o lugar para o 62o em apenas um ano, segundo Associação Brasileira de Supermercados.


Arquivo Pessoal

Neste cenário de pandemia, a atuação do Personal Chef vem se destacando e sendo cada vez mais solicitada, gerando grandes oportunidades. Este profissional atende de forma exclusiva e personalizada eventos em domicílio, empresas ou locais de eventos, tornando reservado e pessoal cada montagem e elaboração do serviço. O chef Marquinhos Ferreira (@chefmarquinhos) é um exemplo de que este formato de serviço tende a fazer sucesso.


Arquivo Pessoal

 Parabéns para  a amiga Aldora Lebre Ferreira que completou mais um ano de vida na terça-feira (20). Aldora é diretora cultural e artística do Iate Clube de Teresina. No click com o esposo e maestro Zezinho Ferreira.


Arquivo Pessoal

Só sucesso para a empresária e cabeleireira Carmem Sousa que comemorou 50 anos de vida. Carmem comanda um salão chique que leva seu nome onde funcionava o Salão Marianos em shopping da zona leste.  Carmem em registro com a filha Luana Sousa Lira.


Na noite da última terça feira (20),  o Dublin Grill recebeu um seleto grupo de jornalistas para apresentação do seu novo cardápio, que tem assinatura do renomado Chef Otto Soares e sua equipe Heron Brito e Willamax. Dentre os convidados, os apresentadores Mariano Marques, Ítalo Motta, Suyane Pessoa, Ítalo John, David Carvalho e John, Tarcísio Carvalho e  Alexandra Teodoro. E ainda, os jornalistas Sidarta Carvalho e Daniel Paixão. A produção da noite para a imprensa teve assinatura de Flávio Suarez e Babi Bast. O Dublin Grill tem á frente os empresários  Bruno Costa ,Thiago do Rêgo e Rômulo Francklin.

Geilson Fontes / Quatro Ideias

David Carvalho, Ítalo John, Suyane Pessoa, Ítalo Motta e Sidarta Carvalho.


Os empresários  Bruno Costa ,Thiago do Rêgo e Rômulo Francklin.


Apresentadora Keketa do programa Music Hall, da O DIA TV (RedeTV!)



Tarciso de Carvalho, o títular desta coluna, Ítalo Motta e Daniel Paixão.


Apresentação de Ítalo Sax


 A produção da noite para a imprensa teve assinatura de Flávio Suarez e Babi Bast


Arquivo Pessoal

Toda felicidade ao amigo Francisco Antonio de Alencar e Carmelita que comemoram 44 anos de um casamento bem-sucedido.  


Arquivo Pessoal

Advogada piauiense Kristine Fontes e o médico Júlio Castro curtindo a vida.


Arquivo Pessoal

A maravilhosa Karen Vanderlei em registro para nossa coluna.


Múcio Moura | @muciomouraphotography

A médica urologista Marília Buenos Aires aguarda com expectativa o nascimento de Davi, seu segundo filho com o médico urologista Rodrigo Beserra.


Arquivo Pessoal

A empresa Michelle Alves apresenta sua loja Mademoiselle Home, nesta segunda-feira (26), às 9h, com abertura na Praça do Japão no Riverside Shopping. Marcas renomadas e internacionais de Perfumaria e uma completa linha de Home.


Arquivo Pessoal

O cantor Tom Cleber vai animar a manhã de sol do Portal da Amazônia, dia 08 de agosto. Reservas de mesas: (86) 99819-8422 / (99) 98820-3064. A manhã de show conta com patrocínio da Pax União.


Divulgação

O atleta José Lobo está realizando uma rifa solidária para arrecadar recursos para treinar nos Estados Unidos. A rifa vai contar com sorteio de tênis, camiseta, vale combustível e pizzas. Informações: @joselobo18bjj


CICLISMO

A Federação de Ciclismo do Piauí – FCP já iniciou as inscrições do primeiro lote para o GP Teresina de Ciclismo. A competição abrirá o Campeonato Piauiense de Ciclismo de Estrada e acontecerá no próximo dia 15 de agosto, na Av. Raul Lopes, sendo que o dia 14 será para entrega de kits, como numeração das bikes e chips. O GP é um presente para a capital Teresina que em agosto (dia 16) completará 169 anos.

ORQUESTRA

A partir de segunda-feira, 26, terá início o agendamento para matrículas das turmas da Orquestra Escola de Teresina, que funciona no Palácio da Música de Teresina. Serão ofertadas vagas para os cursos de violino, viola e violoncelo que serão ministrados online, com duração de quatro meses, para participar o interessado terá que efetuar o pagamento de taxa única no valor de R$ 30,00 (trinta reais).

CIDADE DO SAMBA

A Justiça decidiu desinterditar a Cidade do Samba, na Gamboa, na zona portuária do Rio, onde são confeccionados os carros alegóricos e fantasias das escolas da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa). A Cidade do Samba estava interditada desde 11 de janeiro, a pedido do Ministério Público, para que as instalações fossem reestruturadas para reduzir os riscos de incêndio.

PREJUÍZO

Os Jogos Olímpicos de Tóquio começaram sexta-feira, 23, e sem público por isso,  a economia japonesa deve ter uma perda de USD 1,3 bilhão. Isso é o que estima um estudo realizado pelo Nomura Research Institute (NRI). Só para sediar os jogos, o custo foi de USD 15,4 bilhões e um levantamento da NRI aponta que se tivesse público presencial o retorno para Tóquio seria de USD 16,4 bilhões.


PITADAS & PALPITES


# A decoradora Fran Lacerda assina a produção do novo cenário do Programa do Mariano que estreia em agosto na O DIA TV / RedeTV!.  

# A O DIA TV, afiliada da RedeTV! ,  caminha para se  tornar a nova televisão queridinha do nosso Estado e já caiu nas graças da população. A programação conta com jornalismo sério, entretenimento e variedades.

# A chef Fernanda Lima acerta os últimos ajustes  para inauguração de espaço gastronômico na zona leste de Teresina. Fernanda traz na bagagem muita experiência adquirida em São Paulo.

# Envie sugestão de nota e foto para nossa coluna: [email protected] ou através do whatsapp: (86) 98105-8236

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: