Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

2019: ano de grandes estreias e aguardadas continuações do cinema mundial

As surpresas vão de janeiro a dezembro e é bom ir preparando o bolso pois o ano promete muitas idas aos cinemas.

07/01/2019 11:33

Mais um ano chegou e com ele novidades em todas as áreas, incluindo para as telas de cinema. 2019 será marcado não apenas por estreias, mas também pelas continuações mais esperadas pelo público, como por exemplo, Vingadores: Ultimato, filme que encerra o arco principal dos heróis e dá início a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).


Personagens que veremos nos cinemas em 2019. Foto: Reprodução

As surpresas do ano já começam em janeiro, com o lançamento de Glass. O filme é um crossover entre Fragmentado e Corpo Fechado. A produção é uma das mais aguardadas, desde seu anuncio em 2017. No elenco, teremos o encontro dos atores James McAvoy (Kevin), Bruce Willis (Dunn) e Samuel L. Jackson (Glass). Os três filmes contam com a direção de M. Night Shyamalan.

Outro título bastante esperado é Capitã Marvel. A produção inicia contando a história de Carol Danvers, para então inseri-la no contexto dos dias atuais. A expectativa é que a Capitã seja a salvação para o momento delicado em que os Vingadores estão vivendo, onde cerca da metade dos heróis foram desmaterializados nos eventos decorrentes de Guerra Infinita.

Previsto para estrear em junho, o filme Turma da Mônica- Laços, é outro destaque de 2019. Pela primeira vez a turma do bairro Limoeiro ganha vida com personagens reais. A produção foi anunciada durante a Comic Con de 2016. Agora Mônica, Cebolinha e seus amigos se preparam para o lançamento nas telas dos cinemas brasileiros.

Os remakes também têm espaço no calendário. Neste ano, a previsão é que sejam lançados o novo MIB: Homens de Preto e As Panteras. MIB, um clássico do fim dos anos 90, conta a história de uma agência especializada em monitorar e encontrar alienígenas na terra.  Os primeiros filmes foram protagonizados por Will Smith e Tommy Lee Jones (agentes J e K). Nesta nova releitura da história quem dá vida aos famosos agentes é o ator Chris Hemsworth e Tessa Thompson (a dupla atuou junto em Thor: Ragnarok). 

Já As Panteras, será lançando 15 anos após a estreia do último filme. O trio de agentes mais famoso era estrelado por Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu, que juntas protagonizaram duas produções, uma em 2000 e outra em 2003. Neste novo filme quem assume é  Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska. Noah Centineo, Sam Claflin e Patrick Stewart também estão no elenco.

Além destes, outros títulos seguem na lista de estreias aguardadas pelos fãs de cinema. Confira a lista de filmes previstos para 2019. Lembrando sempre que as datas estão sujeitas a alterações.

Os nomes grifados de amarelo são os considerados mais aguardados pelo público. Fonte: Reprodução/365 Filmes

Mais sobre: