Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com Ultimato mais perto, Capitã Marvel integra de vez os Vingadores

Encontro do Homem de Ferro com o Capitão América e união da equipe, além de outros detalhes do novo trailer, aumentam a ansiedade dos fãs para o lançamento do filme.

14/03/2019 12:25

Uma semana após o lançamento de Capitã Marvel, um novo trailer de Vingadores: Ultimato foi liberado, para a “loucura” do público. Dentre os novos destaques, sem dúvida nenhuma, um dos que mais chamam atenção é a integração da Capitã, oficialmente, a equipe. O vídeo tem duração de dois minutos e 28 segundos e novas cenas inéditas. Parte das imagens que passam em tela, estão em preto e branco, o que representa além de um resgate histórico, uma homenagem a toda história dos heróis. 


Capitã Marvel é apresentada a equipe. Foto: Divulgação

Nesta nova prévia, podemos ver um pouco mais da condição dos heróis após metade da população mundial, incluindo parte dos Vingadores, terem sido dizimada pelo poder das joias do infinito usadas pelo Thanos em Guerra Infinita. Tem ainda o fato de alguns dos heróis estarem perdidos em outros planetas, como é o caso do Homem de Ferro, Nebula e outros. 

O trailer em questão começa com um diálogo do Homem de Ferro, que ao que parece está tentando se comunicar com sua noiva Pepper Pottys na Terra. Em seguida, o vídeo continua com uma conversa da Viúva Negra com o Gavião Arqueiro, e depois em reunião com o Capitão América, que afirma que os heróis vão lutar, "custe o que custar!"

Em certa cena, os heróis (que não morreram), aparecem todos com o mesmo uniforme e com uma grande surpresa, a presença do Homem de Ferro e a liderança do Capitão América, que simbolicamente representa a "restauração" dos Vingadores para o que era no inicio. O novo traje é de tecnologia avançada e lembra o uniforme do Homem Formiga, o que seria um reforço a teoria da viagem no tempo. A uniformização da equipe representa uma verdadeira união entre os heróis e o fim dos conflitos internos resultantes de Guerra Civil. 


Novo uniforme e presença de Tony Stark na equipe. Foto: Divulgação

Ausência 

No novo trailer, o temido vilão Thanos, mais uma vez, não aparece em tela. Levando em conta o primeiro trailer do filme, ele deve estar no jardim “curtindo” as flores e a paisagem. Contudo, o titã louco aparece no novo poster liberado pela Marvel minutos depois do trailer. 

Outro personagem que não aparece é o HULK. Sim, Bruce Banner aparece no trailer e do lado dos heróis, mas nada do homem verde tomar seu lugar. O que dá a entender que a inteligência do cientista é mais importante que a força do grandão, pelo menos no momento. 


Foto: Divulgação

Viagem no tempo

Uma teoria bastante discutida e aceita pelos fãs do Universo Marvel é que a possível saída para todo o caos deixado por Thanos, é a viagem no tempo, que de certa forma foi reforçada nesse novo trailer. No vídeo, há uma mescla de flash back com uma visão do futuro. Além dos trajes remeterem ao uniforme usado pelo Homem Formiga. 

Como narrado nos filmes solos do Homem Formiga, o reino quântico é bastante poderoso. E há maneiras de ir e voltar a realidade. Sendo assim, os heróis poderiam por meio dele voltar no tempo e impedir Thanos de conseguir reunir as poderosas joias do infinito. Mas, sabemos que alterando o passado, o futuro muda completamente, podendo isto resultar na morte de personagens que ainda, pelo menos eu, não sei como dar adeus. 

O certo é que este novo trailer veio para nos deixar ainda mais ansiosos. O bom é que falta pouco mais de um mês para a estreia de Vingadores Ultimato e nós comprovarmos ou não as teorias e descobrir em vai viver, quem vai morrer e como o Thanos irá pagar pelo mal que fez. 

Confira o novo trailer de Vingadores Ultimato: 


Mais sobre: