Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Volkswagen Novo Fox traz inovações tecnológicas e mais equipamentos de série

Todos os modelos 1.0 do Novo Fox 2016 passam a utilizar o novo motor 1.0 de três cilindros, da família EA211

03/06/2015 15:03

A Volkswagen do Brasil está lançando simultaneamente à Europa a nova geração de sistemas de infotainment para o Novo Fox. A tecnologia global inédita é a nova geração da "Plataforma Modular de Infotainment” (MIB 2). Trata-se de uma evolução da central multimídia que era ofertada Novo Golf, que já é considerado referência em seu segmento no mercado brasileiro em quesitos como interatividade, fácil manuseio e recursos audiovisuais disponíveis.

Com isso, mais uma vez, o Novo Fox inova em sua categoria ao chegar às concessionárias da marca com mais equipamentos e tecnologias inéditas no País. Além disso, todos os modelos 1.0 do Novo Fox 2016 passam a utilizar o novo motor 1.0 de três cilindros, da família EA211.

Outras novidades são o ar-condicionado e o novo volante global da Volkswagen, que passam a ser de série em todas as versões do modelo. Fabricado em São José dos Pinhais (PR), o Novo Fox 2016 será oferecido em quatro novas cores: três metálicas (Prata Tungstênio, Cinza Platinum e Azul Silk – tonalidades disponíveis até então em modelos de segmento superior) e uma perolizada (Preto Mystic). Ao todo, a linha Fox (incluindo o CrossFox) conta com 14 opções de cores e oferece garantia de três anos.

Global em todas as versões

Na linha 2016, a versão Trendline, de entrada, é equipada desde a base com itens muito valorizados pelo cliente, como ar-condicionado, direção elétrica, travamento elétrico das portas, vidros dianteiros com acionamento elétrico, rodas de aço aro 15” com pneus 195/55, volante com regulagem de altura e profundidade, entre outros. Disponível em dois motores (1.0 de até 82 cv e 1.6 de até 104 cv), a configuração Trendline passa a incorporar de série o novo volante global (igual ao do Novo Golf), com design moderno e acabamento sofisticado. O novo volante e o ar-condicionado também passam a integrar a lista de série do Novo Fox BlueMotion.

Leia mais: http://motormais.com/destaque.php?id=6060

Mais sobre: