Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Representantes do Sindifisco/PI se reúnem com presidente da APPM

Representantes do Sindifisco/PI se reúnem com presidente da APPM

16/07/2015 10:43

Representantes do Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda do Estado do Piauí (Sindifisco / PI) reuniram-se nesta terça-feira (15) com o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Arinaldo Leal. 

DSC_0332.JPG

Os sindicalistas levaram ao presidente a indignação da classe com relação a falta de respostas por parte do Governo Federal às reivindicações da Campanha Salarial 2015. Fato que, segundo eles, produz resultados negativos para a arrecadação dos municípios.


DSC_0337.JPG

“Solicitamos o apoio da APPM que intervenha junto ao Governo Federal e aos parlamentares da região a fim de implementar uma efetiva negociação com o Sindifisco Nacional para que sejam restabelecidas as atividades normais da Secretaria da Receita Federal do Brasil”, explica o presidente do Sindifisco /PI, Jonatas Portela Menezes.

O documento entregue ao presidente da APPM, em resumo, relata o sentimento de indignação de Auditores Fiscais com relação ao posicionamento da Receita frente às demandas da Classe. No documento, também são cobradas mais ações por parte da Receita Federal no sentido de dar ao cargo de Auditor Fiscal a devida valorização.

Edição: Geysa Silva
Mais sobre: