Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

AMPAR realiza primeira Assembleia Geral de 2017

AMPAR realiza primeira Assembleia Geral de 2017

02/02/2017 16:20

Os prefeitos da Associação de Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba (AMPAR) reuniram-se na manhã desta quinta-feira (2), na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), na primeira Assembleia Geral de 2017, para a apresentação da nova diretoria eleita no início de janeiro deste ano e discutir questões inerentes a entidade. A AMPAR tem como presidente, na atualidade, o prefeito de Demerval Lobão, Júnior Carvalho.

DSC_0152.JPG

O presidente iniciou a reunião com uma dinâmica trazendo uma mensagem de união entre os prefeitos. “Nossa gestão será implementada para todos, sem distinções, pois cada município contribui de forma igualitária, por isso conclamamos a todos a uma gestão democrática da AMPAR, para que tenhamos uma entidade representativa e resolutiva”, afirmou.

DSC_0171.JPG

Júnior Carvalho também destacou a importância do vice-presidente da APPM ser de um município componente da AMPAR, Jonas Moura, prefeito de Água Branca. O prefeito ainda apresentou os funcionários da Associação e pediu empenho e um tratamento igualitário no desempenho das funções.

DSC_0175.JPG

Como pauta da reunião, a plataforma de trabalho e ações da AMPAR para 2017; reivindicações e projetos; apoio da AMPAR aos gestores; assistência em Brasília; Marcha dos Prefeitos e a sede da AMPAR.

A AMPAR é composta por 27 municípios, sendo eles:

Agricolândia

Agua Branca

Amarante

Angical Do Piauí

Arraial

Barro Duro

Beneditinos

Curralinhos

Demerval Lobão

Francisco Ayres

Hugo Napoleão

Jardim Do Mulato

Lagoa Do Piauí

Lagoinha Do Piauí

Miguel Leão

Monsenhor Gil

Olho Dagua Do Piauí

Palmeirais

Passagem Franca

Prata Do Piauí

Regeneração

Santo Antonio Dos Milagres

São Felix

São Gonçalo Do Piauí

São Miguel Da Baixa Grande

São Pedro Do Piauí 

Fonte: APPM
Mais sobre: