Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Superintendência debate ações de economia solidária no Piauí

Superintendência debate ações de economia solidária no estado

09/06/2017 16:43

A Política Pública de Economia Popular e Solidária, seus avanços, conquistas e desafios foi tema de encontro entre a Superintendência Regional do Trabalho do Piauí (SRT/PI) e o Movimento de Economia Solidária do estado, nesta quarta (07).

O superintendente regional do Piauí, Philippe Salha, recebeu representantes do Fórum Estadual de Economia Popular Solidária do Piauí (FEEPS/PI), do Conselho Regional de Economia Solidária do Piauí (CEES/PI) e a chefe do Núcleo de Economia Solidária, Francisca Andrade, em uma audiência que tratou sobre o assunto.

Na oportunidade, o superintendente recebeu materiais produzidos pelos grupos de empreendimentos solidários e agricultura familiar, com informações sobre as feiras municipais que serão realizadas até dezembro.

Salha garante total disponibilidade da Superintendência junto aos projetos de iniciativa da Economia Solidária. “A SRT apoia a continuidade dos projetos que já estão em andamento e incentiva os novos projetos da Secretaria da Economia Solidária, dada a importância que ela tem junto às comunidades que precisam de ajuda produtiva”, afirmou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: