• SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Polivox

Editora inova e dá livro de presente para divulgar série de zumbi

O apocalipse ganha uma nova versão com essa criação de Rodrigo de Oliveira

13/02/2014 10:18h - Atualizado em 13/02/2014 10:30h

A Faro editorial encontrou uma forma diferente para promover sua nova série, "As Crônicas dos Mortos". Composta de 5 livros, escrita por Rodrigo de Oliveira, a obra conta a história da realização de uma profecia do Apocalipse que produziria a quase extinção da raça humana: o choque com um outro planeta.

Na história não chega a acontecer um choque, mas a grande aproximação da órbita eleva em poucos meses a temperatura do planeta e, em determinado momento, 2/3 de todas as pessoas caem como que num surto coletivo. E quando acordam, não resta vaga lembrança de que um dia foram humanos.

Para apresentar a série o autor escreveu Elevador 16, uma história paralela ao do grupo de personagens centrais.

No mesmo dia do fenômeno, e alheios à passagem do planeta pela órbita da Terra, funcionário de uma empresa vão trabalhar num sábado, pois todos os projetos estavam atrasados. Na hora do almoço, 16 pessoas entram no elevador. E poucos vão sair de lá com vida.

Está disponível no site da Saraiva o epub do livro Elevador 16, uma história paralela, que apresenta a série. O lançamento do primeiro livro da série, O Vale dos Mortos, será 20 de fevereiro.

Confira o trailer de divulgação do livro:

https://www.youtube.com/watch?v=-pAR8ntcO_M




Deixe seu comentário

Tags: zumbi, rodrigo, livro, faro,


Notícias Relacionadas