Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prisma

por Lucienne Sampaio

Os diretores do Bloco Pinto na Morada Alexandre Sá e Raulino Neto nos preparativos da Festa de Carnaval 31/01/2024 às 09h51 Os diretores do Bloco Pinto na Morada Alexandre Sá e Raulino Neto nos preparativos da Festa de Carnaval No bairro Morada do Sol, no domingo de Carnaval, que já é tradição em nossa Teresina. Imperdível!!!

No dia 28/1 os queridos Nazareno Fonteles & Nereida Tajra Fonteles comemoraram 44 Anos de casados 29/01/2024 às 10h00 No dia 28/1 os queridos Nazareno Fonteles & Nereida Tajra Fonteles comemoraram 44 Anos de casados #BodasdeCarbonato - São pais do Governador do Piauí Rafael Fonteles, Déborah Fonteles e Danielle Fonteles. Chics!!!

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí fez a entrega do Colar do Mérito do TCE/PI “Conselheiro Jesualdo Cavalcanti” 26/01/2024 às 10h12 O Tribunal de Contas do Estado do Piauí fez a entrega do Colar do Mérito do TCE/PI “Conselheiro Jesualdo Cavalcanti” À arqueóloga e pesquisadora Niède Guidon, em solenidade na casa da renomada arqueóloga, em São Raimundo Nonato, onde foi realizada a 6ª Jornada do Conhecimento. Chics!!!

Posse - Academia Piauiense de Letras - A advogada Fides Angélica Ommati é a mais nova presidente da entidade 25/01/2024 às 12h05 Posse - Academia Piauiense de Letras - A advogada Fides Angélica Ommati é a mais nova presidente da entidade A posse aconteceu na noite de 24/1, na sede da OAB/PI, e reuniu acadêmicos, escritores, advogados e autoridades políticas do município e do Estado. Chics!!!

Parabéns para a querida Márcia Maria Alencar Rebelo Cruz Lima (24/1) comemora com a família reunida 24/01/2024 às 10h50 Parabéns para a querida Márcia Maria Alencar Rebelo Cruz Lima (24/1) comemora com a família reunida Um click com os seus filhos Mazerine Netto, Luana Rebelo e Pedro Henrique. Chics!!!

Hoje (23) os queridos Kelly Carneiro & João Batista comemoram 15 Anos de Casamento em grande estilo 23/01/2024 às 12h07 Hoje (23) os queridos Kelly Carneiro & João Batista comemoram 15 Anos de Casamento em grande estilo #BodasdeCristal - Repleto de companheirismo e crescimento, e é uma demonstração do amor inspiradora: merece ser comemorado. São pais de João Filho e Maria Flor. Chics!!!

Um click do governador Rafael Fonteles e a primeira-dama Isabel Fonteles no Dia de Campo na Fazenda Ypê 22/01/2024 às 11h30 Um click do governador Rafael Fonteles e a primeira-dama Isabel Fonteles no Dia de Campo na Fazenda Ypê #Feliz2024 - Para o governador Rafael Fonteles e a primeira-dama Isabel Fonteles, na foto em Baixa Grande do Ribeiro. Chics!!!

E sábado (20) têm mais Baile da Paradisco dessa vez trazendo a maravilhosa Mart’ália - DJs Leuzz - Yris e Magnólia 19/01/2024 às 09h50 E sábado (20) têm mais Baile da Paradisco dessa vez trazendo a maravilhosa Mart’ália - DJs Leuzz - Yris e Magnólia #BailedoParadisco - A festa começa às 17h na Mansão Bliss e contará ainda com shows de Mangólia, Filhos da Mãe e dos DJs Leuzz, Yris e Magnólia. Provavelmente mais uma vez é isso que a gente vai encontrar animação. Imperdível!!!

Um click dos empresários Breno Miranda & Ana Thereza Merij Carneiro com os filhos Benjamin e Mateo 18/01/2024 às 11h59 Um click dos empresários Breno Miranda & Ana Thereza Merij Carneiro com os filhos Benjamin e Mateo #Parabéns - Comemorando os oito meses do fofíssimo Enrico em grande estilo em família. Lindos&Chics!!!

Veruska Nogueira & Patriota Rebêlo completam 25 Anos de Casados: uma história cheia de grandes momentos desafios e conquistas 17/01/2024 às 10h00 Veruska Nogueira & Patriota Rebêlo completam 25 Anos de Casados: uma história cheia de grandes momentos desafios e conquistas Uma trajetória que presenteou o casal com dois filhos Lucca e Malu, que os enriquecem e fortalecem o futuro. Felicidades!!!

Valdenê Albino com a filha Roberta e a neta Joanna em festa de aniversário realizada no fim de semana 16/01/2024 às 11h05 Valdenê Albino com a filha Roberta e a neta Joanna em festa de aniversário realizada no fim de semana #Festa - A filha de Valdenê Albino, a querida empresária Roberta, está mais belíssima com a espera do filho Joaquim, que deve nascer no mês de junho. Chics!!!

Fortaleza foi a cidade mais buscada para a Festa de Réveillon 2024 10/01/2024 às 10h42 Fortaleza foi a cidade mais buscada para a Festa de Réveillon 2024 A pesquisa feita pela plataforma Semrush mostra que a capital cearense teve um aumento de 237,5% de procura em relação ao mesmo período do último ano, sendo a líder do ranking e ultrapassando a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Chics

Confraternização O DIA - by Valmir Miranda & Tânia Miranda reuniram a equipe que trabalha no Sistema O DIA de Comunicação 08/01/2024 às 10h29 Confraternização O DIA - by Valmir Miranda & Tânia Miranda reuniram a equipe que trabalha no Sistema O DIA de Comunicação #ODIA realizou, em grande estilo e muita animação, uma feijoada com sorteios de maravilhosos brindes, sorvetes, drinks, água, cervejas, refrigerantes e som bacana, com muitas brincadeiras e concursos de danças. Chics!!!

Os otorrinolaringologistas Flávio Santos Filho & Maria Fernanda disseram 'SIM' ao amor durante cerimônia civil 05/01/2024 às 10h54 Os otorrinolaringologistas Flávio Santos Filho & Maria Fernanda disseram 'SIM' ao amor durante cerimônia civil #OSIM - Disseram 'SIM' ao amor durante cerimônia civil em Muriaé, em Minas Gerais. Um click dos recém-casados com os pais de Flávio Filho, o médico Flávio Santos Filho & Márcia Santos. Chics!!!

Um click de Milena Tajra com o marido o empresário Jorge Tajra Neto e os seus filhos Júlia e Thomaz 04/01/2024 às 09h47 Um click de Milena Tajra com o marido o empresário Jorge Tajra Neto e os seus filhos Júlia e Thomaz #Family - Parabéns para a querida Milena Tajra a aniversariante do dia 27/12!!! Feliz 2024!!!

Maia Filho recebeu o Título de Cidadania Barrense - A honraria foi proposta pelo vereador Edgar Raulino, com aprovação unanime na Câmara 29/12/2023 às 10h20 Maia Filho recebeu o Título de Cidadania Barrense - A honraria foi proposta pelo vereador Edgar Raulino, com aprovação unanime na Câmara O Superintendente de Desenvolvimento Econômico do Piauí, Maia Filho, recebeu no dia 15/12 o Título de Cidadão de Barras, pelas relevantes contribuições ao município. Chics!!!

Clicks do fotógrafo Tibério Hélio no Baile de Formatura em Medicina dos irmãos João da Cruz Júnior e João Henrique em Bom Jesus 28/12/2023 às 11h34 Clicks do fotógrafo Tibério Hélio no Baile de Formatura em Medicina dos irmãos João da Cruz Júnior e João Henrique em Bom Jesus A Equipe de Tibério Hélio desbravou o Sul do Estado do Piauí e foi até Bom Jesus para fotografar momentos de alegria na vida da família dos irmãos João da Cruz Júnior e João Henrique. Chics!!!

A querida Fernanda Carneiro recebeu as sócias do Clube do Chá para a Confraternização de Natal 12/12/2023 às 08h50 A querida Fernanda Carneiro recebeu as sócias do Clube do Chá para a Confraternização de Natal Durante almoço em sua belíssima residência: com as presenças de convidados, sócias do Clube do Chá, e do Elo's Clube, onde ela é a presidente. Chics!!!

A Confratenização de Natal dos advogados Nelson Nery Costa e Joaquim Almeida - by Almeida e Costa Advogados Associados 08/12/2023 às 11h16 A Confratenização de Natal dos advogados Nelson Nery Costa e Joaquim Almeida - by Almeida e Costa Advogados Associados Que reuniram familiares, amigos e funcionários para a Confraternização de Natal, realizada em grande estilo em um restaurante badalado. Chics!!!

O Tribunal de Justiça do Piauí recebeu Ouro inédito no Prêmio do Conselho Nacional de Justiça em Salvador 06/12/2023 às 09h59 O Tribunal de Justiça do Piauí recebeu Ouro inédito no Prêmio do Conselho Nacional de Justiça em Salvador O prêmio avalia vários critérios e mostra o avanço dos últimos anos conquistado pelo TJPI em vários setores. Um click do presidente do TRT/PI Marcos Caminha, do presidente do TJ/PI Hilo de Almeida e do presidente do TRE/PI Erivan Lopes. Chics!!!