Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prisma

por Lucienne Sampaio

O deputado Jeová Alencar e a vereadora Thanandra Sarapatinhas receberam a noticia da gravidez da vereadora 04/12/2023 às 09h49 O deputado Jeová Alencar e a vereadora Thanandra Sarapatinhas receberam a noticia da gravidez da vereadora Que serão pais de uma menina, e se chamará Aurora: estão felizes com a notícia da gravidez. Chics!!!

A primeira-dama e coordenadora do Pacto Pelas Crianças do Piauí Isabel Fonteles recebeu o Certificado do Programa de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância 01/12/2023 às 09h59 A primeira-dama e coordenadora do Pacto Pelas Crianças do Piauí Isabel Fonteles recebeu o Certificado do Programa de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância A capacitação foi feita em parceria com a Faculdade de Saúde Pública da Universidade Harvard, o Centro de Gestão e Políticas Públicas do Insper em São Paulo, realizado pelo Núcleo Ciência Pela Infância (NCPI). Chics!!!

Hoje (30) acontece na Entrelivros Livraria o lançamento do primeiro romance de Nelson Nery Costa com a sua escrita e leitura instigante 30/11/2023 às 10h06 Hoje (30) acontece na Entrelivros Livraria o lançamento do primeiro romance de Nelson Nery Costa com a sua escrita e leitura instigante Com esse gênero é fluida e de leitura instigante: O Caderno de Marina traz uma história que mistura os cenários de uma pacata cidade no interior do Piauí com a Itália da memória afetiva da personagem principal. Imperdível!!!

O jornalista Chico Viana ganhou homenagem: foi inaugurado um espaço na ALEPI para jornalistas com o seu nome 29/11/2023 às 09h38 O jornalista Chico Viana ganhou homenagem: foi inaugurado um espaço na ALEPI para jornalistas com o seu nome A homenagem realizada na ALEPI, foi inaugurando em grande estilo um espaço com o nome do jornalista Chico Viana destinado aos jornalistas . Chics!!!

Bodas de Marfim é a comemoração dos 14 Anos de Casamento dos queridos José Maia Filho (Mainha) & Celina Lages 28/11/2023 às 09h12 Bodas de Marfim é a comemoração dos 14 Anos de Casamento dos queridos José Maia Filho (Mainha) & Celina Lages Felicidades para o casal, que hoje (28) comemora 14 Anos de casamento: na lógica das bodas de casamento, quanto maior o número de anos, maior será a resistência, valor e durabilidade do material que serve como símbolo da celebração. Chics!!!

Um click dos queridos Valdenê Albino & Benedito Cirilo em Exposição das netas Joanna e Heloísa 27/11/2023 às 09h25 Um click dos queridos Valdenê Albino & Benedito Cirilo em Exposição das netas Joanna e Heloísa Os avós foram conferir as obras das pintoras preferidas deles: a neta Joanna filha da belíssima Roberta Albino e Heloísa filha de Polyana Melo & Rondinelle Albino em Exposição badalada. Chics!!!

Quem encantou os convidados com seus clicks foi o fotógrafo Tibério Hélio no nosso Café Chics!!! 24/11/2023 às 08h55 Quem encantou os convidados com seus clicks foi o fotógrafo Tibério Hélio no nosso Café Chics!!! As fotos do nosso Café Chics!!! Foi do querido Tibério Hélio & Equipe, ao som do Sax by Dj Ítalo do Sax, da Cantora internacional Mahda Matte e o Dj Fábio Souza. Chics!!!

O secretário municipal de planejamento João Henrique Sousa & Michelle Alves em inauguração de loja em Sampa 23/11/2023 às 13h38 O secretário municipal de planejamento João Henrique Sousa & Michelle Alves em inauguração de loja em Sampa Acompanhado dos amigos Juliana Rosado & Trabulo Júnior, Valmir Miranda & Tânia Miranda, em noite badalada em São Paulo. Chics!!!

É hoje (22) às 18h30 acontece o nosso Café no Haras Chics!!! no WJ Café - A cafeteria une duas paixões: Café & Cavalo 22/11/2023 às 10h34 É hoje (22) às 18h30 acontece o nosso Café no Haras Chics!!! no WJ Café - A cafeteria une duas paixões: Café & Cavalo Café de Chácara -, Cafeteria, Comida e Bebida - na Av. Senador Area Leão, 1879 - Jóquei, Teresina / Piauí - em grande estilo. Imperdível. Chics!!!

Hoje (21) é dia de parabéns para o senador Ciro Nogueira que realizou comemoração antecipada dos seus 55 Anos 21/11/2023 às 09h43 Hoje (21) é dia de parabéns para o senador Ciro Nogueira que realizou comemoração antecipada dos seus 55 Anos O senador Ciro Nogueira recebeu familiares, lideranças políticas e amigos na sua residência na noite de 20/11, para antecipar a comemoração dos seus 55 Anos, que estão sendo completados hoje (21). Parabéns!!!

O nosso Café no Haras Chics!!! Acontece no dia 22/11 (Quarta- Feira) - às 18h30 - no WJ Café - A cafeteria une duas paixões 20/11/2023 às 09h34 O nosso Café no Haras Chics!!! Acontece no dia 22/11 (Quarta- Feira) - às 18h30 - no WJ Café - A cafeteria une duas paixões Café & Cavalo e Café de Chácara -, Cafeteria, Comida e Bebida - na Av. Senador Area Leão, 1879 - Jóquei, Teresina / Piauí - em grande estilo. Imperdível. Chics!!!

Hoje (17) acontece a Ação do Encontro de Negócios do Segmento Pet no Sebrae em Teresina com palestra dos cinofilistas Ana Beatriz Knoll e Mário Knoll 17/11/2023 às 10h26 Hoje (17) acontece a Ação do Encontro de Negócios do Segmento Pet no Sebrae em Teresina com palestra dos cinofilistas Ana Beatriz Knoll e Mário Knoll Às 18h, e de acordo com levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), com base em dados da Euromonitor, em 2022, o mercado pet vem crescendo bastante nos últimos anos. Imperdível!!!

A belíssima advogada Maria Heloísa Castelo Branco Barros recebeu as suas amigas na noite de 14/11 na despedida de solteira. 16/11/2023 às 10h24 A belíssima advogada Maria Heloísa Castelo Branco Barros recebeu as suas amigas na noite de 14/11 na despedida de solteira. A noite da sua #DespedidadeSolteira foi em grande estilo. O SIM acontece no dia 2/12/23 com o médico radiologista João Félix Neto. Chics!!!

Um click do cirurgião plástico Carlos Tajra e a engenheira e acadêmica de Nutrição Rafaella Vitale direto de Dubai 14/11/2023 às 10h18 Um click do cirurgião plástico Carlos Tajra e a engenheira e acadêmica de Nutrição Rafaella Vitale direto de Dubai Ele está sempre em busca de novas especializações e de referências internacionais: em inovações e técnicas para melhor atender as suas clientes. Adquirir conhecimento e seguir inovando no cenário da Cirurgia Plástica no Piauí. Chics!!!

A empresária Van Fernandes ganhou o Prêmio Dove - um reconhecimento à quem promove a diferença no mercado 13/11/2023 às 09h38 A empresária Van Fernandes ganhou o Prêmio Dove - um reconhecimento à quem promove a diferença no mercado #PrêmioDove - Ganhadores são pessoas com o seu trabalho promovem mudanças significativas e fazem a diferença no mercado. Chics!!!

O Granf Clube de Teresina - by presidente Ana Paula Barros Ramalho - completa 57 Anos e sócias realizaram Festa 10/11/2023 às 08h29 O Granf Clube de Teresina - by presidente Ana Paula Barros Ramalho - completa 57 Anos e sócias realizaram Festa Gracie pelo convite da querida Dinah Frota, que reuniu as amigas e sócias do Granf Clube de Teresina em sua belíssima residência. Chics!!!

O presidente da JA/PI - Denis Cavalcante e o conselheiro consultivo da JA/PI - João Claudino Júnior no jantar beneficente Alusivo aos 40 Anos da JA Brasil 09/11/2023 às 09h39 O presidente da JA/PI - Denis Cavalcante e o conselheiro consultivo da JA/PI - João Claudino Júnior no jantar beneficente Alusivo aos 40 Anos da JA Brasil O evento foi na segunda (6/11), no Museu do Ipiranga em São Paulo. Também participaram da comitiva do Piauí a diretora Executiva da JA/PI, Cynara Castro, a gerente Administrativo/Financeira, Elizângela Chaves e o jornalista Yuri Ribeiro. Chics!!!

O cartunista Jota A leva o nome do Piauí para eventos na área do cartoon em Porto Alegre e cidades do Rio Grande do Sul 08/11/2023 às 09h25 O cartunista Jota A leva o nome do Piauí para eventos na área do cartoon em Porto Alegre e cidades do Rio Grande do Sul A turnê começa hoje (8) até o dia 13/11. Jota A é jornalista, ilustrador, artista gráfico, plástico, etc., trará muitos prêmios na bagagem. Chics!!!

Hoje (7) o médico Lúcio Alberto Monteiro comemora mais um ano de vida com a família reunida 07/11/2023 às 20h35 Hoje (7) o médico Lúcio Alberto Monteiro comemora mais um ano de vida com a família reunida Em grande estilo mais um ano de vida e ganha o carinho da esposa a empresária Priscila Andrade e dos filhos Paula e Théo. Parabéns. Chics!!!

O ex-deputado e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado/TCE - Olavo Rebêlo é o novo Conselheiro de Administração do BNB 06/11/2023 às 06h16 O ex-deputado e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado/TCE - Olavo Rebêlo é o novo Conselheiro de Administração do BNB Compõe desde o dia 27/10 o Conselho de Administração do Banco do Nordeste do Brasil /BNB. A nomeação foi assinada pelo Ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Chics!!!