Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cartão Paraíba está com um novo canal de comunicação com o cliente,Confira!

Com a funcionalidade é possível consultar valor das prestações, desbloquear o cartão, consultar limite para compras e verificar ou alterar o vencimento.

09/11/2020 10:21


#NovoChat

O Cartão Paraíba está com um novo canal de comunicação com o cliente. O chat pode ser acessado pelo WhatsApp: 800 280 1958 ou pelo direct das redes sociais do Armazém Paraíba. Com a funcionalidade é possível consultar valor das prestações, desbloquear o cartão, consultar limite para compras e verificar ou alterar o vencimento, tudo de forma rápida e fácil. Chics!!!

 #Enfermagem

 Visando eleger a nova diretoria para o Triênio 2021/2023, o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren/PI), está realizando o seu processo eleitoral desde o dia 8/11, até as 8h de hoje (9/11). Os profissionais devem votar no site www.votaenfermagem.org.br. Exerça a sua cidadania e valorize a Enfermagem Piauiense!!!

 #Sábado

Parabéns para os aniversariantes de sábado (7); Thaisa Albino, France Adriana, Fred Almeida, Francisco Guedes, Lorena Fortes, Francisco Vaz, Luciana Magalhães, Lúcio Alberto Monteiro, Charlito Carvalho etc. Felicidades!!!

#Halloween 

 Dr. Jesus Abreu e a advogada Elaynne Alves Abreu, que foram Capa da LUCIENNE EM REVISTA no dia do casamento: comemoraram os 4 anos do filho Benjamin, com o tema da festa 'Halloween'. Parabéns!!!

#Domingo

Parabéns para os aniversariantes de domingo (8); Elias Caddah, Ana Virlânia Nogueira, Lara Melo, Ana Karine Sousa, Zé Lula, Antônio Pádua Rêgo Monteiro, Alisson Quaresma, Sarah Lago Pires, Ricardo Rego Monteiro, Ítalo Greyff, Maxwell Barbosa, Zágma Coutinho, Erlene Cardoso etc. Felicidades!!!

 #Parabéns

Para os aniversariantes de hoje (9); Valcira Miranda, Francisco Lima e Silva, Pepa Hidd, Luciana Portela, José Filho Pinto etc. Saúde&Paz!!!

 #EudeParfumdeFloratta                                                

O Boticário destaca o poder do amor intenso em Campanha que apresenta o primeiro Eau de Parfum de Floratta. Comercial criado pela AlmapBBDO, usa metáfora de corda bamba para destacar a confiança e atitude nos relacionamentos. Uma corda bamba, entre dois arranha-céus de uma metrópole, é a metáfora para representar toda a coragem de enfrentar os desafios e se arriscar na entrega ao amor intenso, no Cenário do novo Comercial. “A linha Floratta já fala sobre se despertar as mulheres para o inesperado amor. Desta vez, no entanto, destacamos uma história com muito mais atitude, no qual o roteiro traduz o conceito da campanha: ‘Entregue-se ao amor intenso’”, explica Marcelo Nogueira, diretor de criação executivo da AlmapBBDO. Chics!!!

#Coqueiro                                                                     

Estou com o meu filho Yuri e minha sobrinha Ellen Sampaio na Praia do Coqueiro: na belíssima residência do empresário Igo Macedo, com a querida amiga e conterrânea; Magnólia Soares de Macedo (mãe do Igo Macedo). São 15 dias de descanso na Praia. Chics!!!       




Um click - by Tibério Helio nas queridas; Conceição Araújo e Antônia Duailibe em #TBT de Festa da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!



Um click na querida Regina Marques em fim de semana animado no nosso litoral.Chics!!!



#Mãe&Filha - Um click nas empresárias Cynthia Ribeiro com a mãe Zezita Ribeiro. Chics!!!



#Arte - Um click na querida Josefina Gonçalves com suas Telas belíssimas, em seu Ateliê. Chics!!!



#BuracoAzul - Um click em Ellen Sampaio, eu (LS ), Rafaella Grangeiro ,Magnólia Soares de Macedo e Yuri Sampaio, aproveitando os lugares maravilhosos do nosso litoral. Chics!!!



Parabéns para querida Valcira Miranda!!! Fotos #TBT com a familia reunida.Chics!!!





    

Mais sobre: