Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O Complexo Turístico da Ponte Estaiada será palco do Réveillon da Família

Contará com apresentações musicais da banda Top Gun, Orquestra Sanfônica, da banda Validuaté, João Velloso, Vavá Ribeiro, Bill Coimbra, entre outros

20/12/2019 14:43


Réveillon 

O Complexo Turístico da Ponte Estaiada será palco do Réveillon da Família 2020, e será promovida pela Prefeitura de Teresina. Contará com apresentações musicais da banda Top Gun, Orquestra Sanfônica, da banda Validuaté, João Velloso, Vavá Ribeiro, Bill Coimbra, entre outros. O Réveillon da Família terá início às 17h do dia 31/12/2019. Imperdível!!!

Confraternização                                                                                                                                                                             

erá no dia 11/1/2020 o nossa Confraternização de Natal com todos os funcionários e colaboradores do Sistema O Dia de Comunicação, no Theresina Hall. Chics!!!

Show

Hoje (20) Zé Roraima convida Gonzaga Lu, Sérgio Matos e Teófilo Lima para um show especial em homenagem ao grande artista Fábio Nóbrega. O Shock do Blue irá trazer composições marcantes do Fábio e tudo que fazia parte do universo desse grande artista, em buffet, às 21h. Imperdível!!!

Feriado de Natal

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informa que no dia 24/12, véspera de Natal, as lojas do Centro e bairros funcionarão em horário especial, até às 18h. As atividades do comércio retornam normalmente no dia 26/12.



Natal

As empresárias Larissa Mendes e Elisabeth Sá realizaram em grande estilo o Convescote de Natal. Com arquitetos, jornalistas, empresários e decoradores para uma Confraternização de Fim de Ano. Chics!!!



Cinemas

Chegam aos Cinemas Teresina ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, ‘Deus é Mulher e seu Nome é Petúnia’, reestreia de ‘Bacurau” do curta ‘Mens Sana’, ‘Rosa Azul de Novalis’ e clássicos do cinema ao som da Orquestra Sinfônica de Teresina no espetáculo O Som da Imagem, dias 21 e 22/12. Imperdível!!!

Confra 

 O Senador Ciro Nogueira, convida para festa de Confraternização de fim de ano dos Progressistas e lançamento da Caravana do Trabalho, no dia 20/12, no novo Jockey Clube. Imperdível!!!

Parabéns                                                                                                                                                                                                   

Para os aniversariantes de hoje (20); Sandra Pádua, Andréia Melo, Iza Raulino, Erasmo Ferreira,Januária Moraes, Artemisa Saints Prado, Marcio Campos, Sara Campelo, Ana Galiza etc. Saúde & Paz!!!

Redes Sociais                                                                                                                                                                                 

Não deixe de conferir todos os dias fotos e notas nas nossa Redes Sociais - Facebook - Instagram - Blog, Jornal, Portal O DIA. Chics!!!



Parabéns para o aniversariante de sábado (21/12) Sílvio Leite!!! Na foto com o empresário João Claudino Júnior. Chics!!!



Um click no contador e empresário, Raulino Castelo Branco Filho com o nascimento da primeira neta Olívia. Parabéns!!!



Um click em Caroline e Joaquim Júnior - by Óticas Retina - em Buenos Aires. Chics!!!

Mais sobre: