Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Raimundo Fagner estará neste sábado, no Theresina Hall

O cantor apresentará os seus grandes sucessos no Theresina Hall. Eu (LS) já estou com meu ingresso. Imperdível!!!

04/11/2019 20:50


Um click em João Marcello Madeira de Vasconcelos - Procurador do Estado do Piauí e Isabela Pires de Vasconcelos - Dentista em evento badalado. Chics!!!

Campus

O Campus José de Freitas do Instituto Federal do Piauí realizará, de 6 a 8/11, a II Feira Agrícola (FEAGRI). Contará com palestras, minicursos e mostras tecnológicas e visa atender a demanda da comunidade dos produtores agrícolas da região.

Pré-Réveillon

O cantor Wesley Safadão, Bell Marques, Vitor Fernandes e Marcos Brasil estarão presentes no maior pré-réveillon da história de São Raimundo Nonato, no dia 26/12, os fenômenos vão comandar a “Festa do Branco”. Imperdível!!!


Um click Luthy Nascimento - Mister Brasil 2019, que é  do Paraná. Chic!!!

Parabéns

Para os aniversariantes de hoje (4); Daniel de Carvalho Paixão, Nanda Sousa, Nilo Araujo, André Dias, Wellington Alencar, Rubinho Mauricio etc. Domingo 3/11; Polyana Melo, Orestes Santana Filho, Alex Keoma, Gustavo Almeida, Rodrigo Alaggio Ribeiro, Paulo Tourinho, Júlia Jú,  Fernanda Fernandes, Débora Prado, Humberto Coelho etc. Saúde & Paz!!!


Parabéns para o querido Beto Loyola!!! Na foto com o querido Nelson Nery Costa. Chics!!!   

Black&Pink

Prepare o seu look na Festa de 23 Anos da LUCIENNE EM REVISTA - Será no dia 26 de Novembro no Grille Eventos. Convidados confirmados; Márcia Soares e Ubirajara Soares, Lavínia Brandão e Nelson Nery Costa, Pastora Brito e Luiz Galvão, Marinalda Oliveira, Francisca Pereira, Lusani P. de Moura, Neythania Barbosa, Jayanna Rackell Moura Soares, Larissa Batista, Graça Batista, Yuri Moraes, Larissa Lopes Oliveira, Dina Magalhães, Lourdes Batista, Rafaella e Dr. Carlos Tajra, Carlos Mesquita, Socorro Castro, Socorro e Mizael Aquino, Zuíta Vasconcelos e Gilson Vasconcelos, Dr. Gilmara Pinto e Airton Andrade, Joice Nunes, Conceição Araújo, Kátia Cristina, Zelita Melo, Polyana Melo e Rondinelle Albino, Valdenê Albino, Rejane Cavalcante, Karine Barros e Delegado Ademar Canabrava, Ana Claudia e Waldecy Matos, Larissa Waléria, Bruno José e Andressa Chaves,Teresinha Machado, Marden Menezes, Vera Santos, Sônia Carneiro, Joselene Carlos Claudino, Mariano Marques, Ítalo Motta, Araújo Fortes, Teresinha Machado, Normélia Cordeiro Mota Costa, Sônia Carneiro, Auxiliadora Igreja, Fernanda Carneiro, Miro Silva Silva, Vinicius Vainner, Xica Frota, Marta Vasconcelos, Adriana Lemos, Inácio Henrique Carvalho e Kênia Dantas, Vanda Rodrigues e Joaquim Do Arroz, Aluísio Sampaio e Euka Resende, Teresinha Medeiros, Barbara Noronha, Elmano Ferrer, Sâmea Beatriz Bezerra Sá, Agnalba Santos, Van Fernandes, Ausair Chaib etc. Convites circulando. Chics!!!


Um click no jovem vereador Aluísio Sampaio que recebeu homenagem em evento badalado. Chic!!!

Turismo

O vereador Inácio Carvalho (Progressistas) realizou no dia 1/11, audiência pública para discutir sobre o Turismo na Grande Teresina. E contou com autoridades ligadas a área: e foram definidos vários encaminhamentos em relação à questão, em especial: o funcionamento dos pontos turísticos; Casa da Cultura, Museus e Central de Artesanato nos finais de semana e o elevador da Ponte Estaiada, durante o dia todo e aos finais de semana, sem intervalos. Chics!!!


Parabéns para a querida Polyana Melo aniversariante de domingo (3)!!! Na foto com o marido Rondinelle Albino, a mãe Zelita Melo, a sogra Valdenê Albino e o sogro Benedito Cirilo. Chics!!! 

Canadá

Abertas até 13/11 as inscrições para dez projetos de doutorado-sanduíche, no Canadá, em todas as áreas do conhecimento. Com duração de dois anos, o programa é uma parceria da Coordenação de Aperfeiçoamento de Nível Superior (Capes), vinculada ao Ministério da Educação, com o governo canadense para fomentar o intercâmbio científico entre grupos de pesquisa. Imperdível!!!


A querida Jane Mary Lopes reuniu as sócias e convidadas do Granf Clube em reunião realizada no seu espaço badalado. Chics!!!

Gravata 

ANACRIM solicita à OAB/PI dispensa do uso de terno e gravata para advogados. O pedido visa o bem-estar e a saúde dos advogados e a dispensa seria até o mês de novembro. No exercício da advocacia, inclusive em audiências e atuações no segundo grau de Jurisdição. A justificativa são as altas temperaturas no estado, que chegam neste período de 'B-R-O BRÓ'.

Mais sobre: