Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Salada

salada

16/11/2012 15:04

Ontem
Quem marcou no calendário foi o advogado Odonias Leal da Luz, sua esposa Rosário Leal reuniu amigos para churrasco e almoço no sitío Luz em Timon , este BL pontificou a convite do casal que são meus amigos a decadas.

Coluna
Apartir da próxima segunda feira aquí em o Dia vai circular uma nova coluna chamada de mercado imobiliário assinada por Delano Martins que alem de jornalista agora tambem é empresário.

No Litoral
O casal de empresários, Antonio Neto e Lucia Sousa foram passar o feriadão em Luis Correa onde possuem uma bela casa de praia.

Festa
Na noite dos destaques jovens , empresários jovens e homens e mulheres de negócios vai ser servido um coquetel bem brasileiro e uma jantar Espanhol com direito a sobremesa e muito mais.

Feira
A feira do Emprendedor 2012 este ano acontecerá durante cinco dias no espaço de Eventos da Fiepi,a abertura do evento será dia 21 de Novembro vás 19h a feira será realizada com o haval do SBRAE do Piaui.

Lançamento
O escritor Dilson Lages Monteiro lança seu romançe, O morro da casa - grande na feira Internacional do Livro de Pernambuco (FLIPORTO), que acontece em Olinda, entre 15 e 18 de novembro. O portal entretextos fará cobertura do todo o evento. Dilson prepara para 2013 o lançamento de vários livros.

Elegante
A Desembargadora Eulalia Pinheiro atual presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piaui, estava hiper elegante no lançamento do prêmio IX AMB de jornalismo no palácio de Karnak na ultima quarta feira.

Homenagem
O jovem escritor, politíco, e empresário Robert Willian Garcia, recebera próximo dia 26 de novembro no Teatro da música, uma homenagem como incentivo a cultura com o trofeú Helly Batista.

Clube
Dia 13 de novembro a TV Clube comemorará seus 40 anos de existência com a presença do cantor Edmota.

Feijão a Gosto
Dia 09 de dezembro vai ser realizada no Iate Clube de Teresina feijoada de apoio a chapa 1 que tem como candidato a presidente Gilson Vasconcelos e viçe Lorival Lobo.

Querer
Agente só deve querer saber de quem que saber da gente. É a lei da reciprocidade.

Revista
Circulando mais um numero da revista cliCk Nordeste que está um luxo.

Este colunista com o casal de empresários Carla Morgana hiper elegante com Ranieri Pinto e o tambem empresário Marcelo Araripe na boaite Pink Elephant que por sinal reune o jet set em grande estilo.

Secretária Larissa Maia com Mário Lacerda e Ulisses Moraes no lançamento da feira do empreendedor foto de minha lente

Secretário de governo Wilson Brandão com o desembargador Nelson Calandra na entrega da medalha no palácio de Karanak

O Desembargador Oliveira com o Juiz Roberto Portugal Bacellar presidente AMB, Associação dos magistrados Brasileiros

Jornalista e ator Lucas Lins e Silva com sua esposa também atriz Luciana Simi fotografados por este BL no lançamento do IX prêmio AMB de Jornalismo, lucas que é neto do Ministro Evandro Lins e Silva

A elegância da competente e mulher de fibra Eulália Pinheiro que atualmente ocupa o cargo de presidente do tribunal de Justiça do Piauí, foto de minha objetiva

Desembargador Pedro Alcâncara Macedo com Lucas Lins e o também Des. Hilo de Almeida no palácio de Karnak

Deus e a lei vão unir hoje os jovens, Thiago Lages Moreira e Carla Danielle Ribeiro o casamento será na capela do colégio Dom Barreto e recepção em buffet da verde cap

Por: BL
Mais sobre: