Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Salada 17

Salada 17

17/11/2012 10:35

E VEM AÍ
Dia 14 de dezembro no Gran Hotel Arrey a XXIII Festa dos Destaques Jovens com empresários jovens, homens e mulheres de negócios. A nossa festa tem como padrinhos o casal Cel. Gerardo Rebelo e sua esposa Paulene Rebelo. Aos nossos homenageados e convidados irei servir um coquetel brasileiro e jantar espanhol, de quebra uma boa música sob a responsabilidade de Anderson Veloso e Marjoan Veloso. A nossa lista de homenageados está um luxo.

Oscar
Miro Silva realiza dia 23 de novembro mais uma festa do Oscar que será no Spazzius festas e eventos no bairro Dirceu.

Petit
Uma delícia, vale a pena conferir, tem um paladar.

Enlace
O casamento do delegado Keiko Leal com a minha amiga e prima Rúbia vai ser dia 29 de novembro em Buffet da Verde Cap. O convite está lindo, mercy e presença confirmada.

Em Brasília
O Contador Antonio Gomes das Neves está em Brasília onde tem escritório de contabilidade. Ele deverá retornar à terrinha no fs.


Nomes
Que já disseram sim a nossa próxima promoção dia 14 de dezembro no Gran Arrey Hotel Noite dos Empresários Jovens, destaques jovens e homens e mulheres de negócios: médico e empresário, Charles Anderson Veloso e família; Juiz Almir Tajra e família; Desembargador Oliveira; Des. Tomaz Campelo; empresário Aldecy Ribeiro Costa; contador Antonio das Neves; Robert Willian Garcia; Darilaiçe Vasconcelos; Juarez Junior; Cristiane Alencar; Joaquim Moura BB; casal Carmogesso e Edileusa, Lizete Napoleão Medeiros, Delano e Daniel Martins, Antonio Neto e Lúcia, Carlinhos Borges, Dr. Mário Lacerda e Ana Paula, Odonias e Rosário Leal, Ducarmo Caminha e família, Paulo Petit e família, Vereador Rodrigo Martins e amigos, Dr. Gilson Vasconcelos e Zuita, Manoel Cunha e família, Dilson Monteiro e família, Lourdes Mazuad, e muitos outros.


Vestibular
O Jovem Antur Neto passou no vestibular para medicina na Novafapi. É filho do casal de amigos Sergio Rego e Noelia Leal. Parabéns.


Hoje
O Padre Chiquinho Borges realiza festa beneficiente a favor da reforma da igreja de Nossa Senhora Aparecida no bairro Mocambinho. A festa será agitada por Os Brasinhas e Nayra Lima.


Competição
Teresina sediará uma competição regional de cães hoje (17), com a presença de 70 animais vindos do Norte e Nordeste do país, premiados em torneios nacionais. Cerca de 40 raças serão julgadas por seu porte e beleza no evento, que será aberto ao público. Um dos competidores é do Piauí e ocupa a quarta colocação no ranking Nordeste. Realizado em Teresina pela segunda vez este ano, o torneio acontece na quadra do Setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí (Ufpi), a partir das 17 horas. Quem estará presente no evento é o médico urologista Luiz Martins Filho, que tem grande paixão por cães.


Música
O pianista Luizão Paiva comemora seus 40 anos de música, em espetáculo no Theatro 4 de Setembro, dia 21 de dezembro, a partir das 20 horas, com o Concerto Jazz and Roll.
O espetáculo estará unindo o fino repertório do pianista Luizão Paiva e o embalo clássico do rock and roll da Banda Maverick 75.
Luizão Paiva assinará o concerto musical de releitura dos seus 40 anos de música, enquanto a Banda Maverick 75 fará clássicos do rock em homenagem a George Harrison, Eric Clapton e The Rolling Stones.


Missa
A missa de um ano de falecimento de dona Maria Socorro Claudino acontecerá no dia 21 de novembro, às 18h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina.


Memorial Evandro Lins e Silva
O prefeito de Parnaíba, Zé Hamilton, e o prefeito eleito, Florentino Neto, receberam Lucas Lins e Silva, neto de Evandro Lins e Silva, e o Desembargador Nelson Calandra, Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, onde falaram sobre o projeto do Memorial Evandro Lins e Silva.


Convenção Lojista
O presidente da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas (FDL), Ulysses Moraes, representou o Piauí durante a abertura da Convenção Nacional do Comércio Lojista, que acontece em Natal (RN). O evento é o maior e mais importante encontro voltado para o comércio varejista do País. No registro o presidente da FCDL, Ulysses Moraes com a esposa Samira


Luau de Natal
A jornalista e apresentadora Alexandra Teodoro reúne amigos no próximo dia 08 de dezembro para sua 8a edição do Luau de Natal, no Sítio Caminho das Pedras em Timon. O intuito do evento é arrecadar brinquedos que serão doados no natal.

Casal Advogado Odonias e Rosário Leal. Ele que aniversariou na quinta-feira e ganhou festa.

Exemplo de homem público, vereador de Teresina, Rodrigo Martins, que no Poder Legislativo, além de legislar como manda o figurino é querido por seus amigos vereadores. Rodrigo, que é fortíssimo candidato a presidente daquele poder. Hoje em salada vip com este BL.

Médico radiologista e empresário Charles Veloso que será homenageado dia 14 de dezembro com o troféu Cel. Gerardo Rebelo e Paulene Rebelo na festa dos destaques do ano.

Empresário Geraldo Castelo Branco com sua esposa Nayara Guerra na boite Pink Elephant fotografados pela objetiva deste colunista

Casal senador Ciro Nogueira e a deputada Iracema Portela hoje abrilhantam esta salada, foto de minha lente

Chefe de Gabinete da secretária de segurança Paulo Almeida. Gentíssima!

Juiz Almir Tajara que já reservou sua mesa para participar da nossa próxima promoção dia 14 de dezembro em The

O amigo Sergio Rêgo com sua esposa Noelia Leal e os filhos Antur Neto e Murilo. Antur passou no vestibular para medicina

Por: BL
Mais sobre: