Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atriz de "œOrange Is The New Black" acusa Geoffrey Rush de assédio

Yael Stone afirma que passou por situações constrangedoras com Geoffrey Rush e que chegou a receber até mensagens com tom erótico.

23/12/2018 10:26

Yael Stone, estrela da série “Orange Is The New Black”, denunciou comportamentos inadequados por parte do ator Geoffrey Rush. A atriz relatou situações constrangedoras e de assédio por parte do veterano.

A famosa revelou ao jornal “New York Times” que o artista dançou nu diante dela no camarim, quando os dois atuaram na peça “The Diary Of a Madman”, entre 2010 e 2011.

Além disso, Stone afirmou que Rush usou um espelho para observá-la no banho em uma ocasião, e até recebeu mensagens de texto com tom erótico.


Yael Stone interpreta Lorna Morello em Orange is The New Black (Foto: Daily Telegraph)

Ao mesmo jornal, Geoffrey negou as acusações e se desculpou. “Eu lamento sinceramente e profundamente se provoquei alguma aflição. Isto, certamente, não foi minha intenção.”

Em entrevista exibida ao canal ABC, nesta segunda-feira (17), Yael explica o motivo de não ter denunciado o comportamento do colega anteriormente. “Eu tinha pouca experiência, ele era uma estrela reconhecida internacionalmente, ganhou tudo o que se poderia ganhar”.

Geoffrey Rush, vale lembrar, já havia sido acusado de assédio, no início do ano, por Eryn Jean Norvill nos bastidores da peça “King Lear”. O crime teria ocorrido em 2015.

Fonte: Msn
Mais sobre: