Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bruno Mars 'contrata' Ed Sheeran para show particular de aniversário

Em vídeo compartilhado através da conta de Mars no Instagram, o músico Ed Sheeran aparece cantando "Happy Birthday Tou You", enquanto o aniversariante usa um chapéu de festa e come seu bolo.

09/10/2018 16:42

O cantor Bruno Mars comemorou seu aniversário de 33 anos nesta segunda-feira (8) em boa companhia e com show exclusivo.

Em vídeo compartilhado através da conta de Mars no Instagram, o músico Ed Sheeran aparece cantando "Happy Birthday Tou You" (em tradução do inglês, "Parabés pra você"), enquanto o aniversariante usa um chapéu de festa e come seu bolo, pedindo para que o amigo repita a canção em tom de brincadeira.

Clique aqui para ver o vídeo.

"Você sabe que chegou lá quando pode contratar Ed Sheeran para te cantar 'Parabéns pra Você'", escreveu Bruno Mars na legenda da publicação. 

Em dezembro de 2017, o cantor vencedor do Grammy, Ed Sheeran recebeu uma MBE (uma honra de Estado britânica) pelos serviços prestados à música e à caridade do príncipe Charles em uma cerimônia no Palácio de Buckingham.


O intérprete de "Shape of You" foi o artista com o maior número de streams no serviço de música on-line Spotify globalmente em 2017, e seu terceiro álbum, "Divide", liderou as paradas de discos dos Estados Unidos.

Alguns meses depois, no início de 2018, ele anunciou noivado com a namorada, Cherry  Seaborn. "É genial conhecer pessoas famosas. Mas a vida não é isso. A realidade não é isso. Isso acabará um dia. E sei que a única pessoa que permanecerá é Cherry", disse na ocasião.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: