Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Demi Lovato desabafa no Twitter: "œEstou grata de estar viva!"

Em 2018, a cantora passou por uma série de problemas, dentre eles, uma overdose, em que teve que ficar internada e longe dos holofotes.

23/12/2018 10:44

2018 foi um ano complicado para Demi Lovato, a cantora sofreu uma overdose e ficou internada. Agora, ela já está bem e foi vista em alguns momentos. O problema é que andam dizendo muita coisa ruim da cantora ainda. Por isso, Demi Lovato desabafa no Twitter. O que ela disse vai fazer com que os fãs se sintam melhor em relação a ela. Vem ver!


Demi Lovato - Foto: Reprodução/Billboard Magazine

Tudo começou com uma postagem no dia 22/12 na qual Demi dizia que amava seus fãs, mas odiava os tablóides (que são jornais de fofoca, muitos especializados em falar de celebridades). Tradução: “Eu amo meus fãs e odeio os tablóides. Não acredite no que você lê. As pessoas inventam coisas para vender uma história. É doente”.


E ela continuou. Tradução: “Eu sinto que o mundo precisa saber de algumas coisas, e EU MESMA vou contar. Assim as pessoas vão parar de escrever sobre minha recuperação, porque isso é uma questão minha, de mais ninguém. Estou sóbria e grata por estar tomando conta de mim mesma”.


Tradução: “Um dia contarei tudo o que aconteceu, por que aconteceu e como está minha vida agora. Mas enquanto eu não estiver pronta pra dividir isso com as pessoas, parem de inventar coisas. Ainda preciso de espaço para me curar”.

Fontes duvidosas?

Demi Lovato desabafa no twitter muito por conta de matérias mentirosas, nas quais “fontes” dizem saber da vida dela.

Tradução: “Qualquer fonte por aí disposta a falar e vender histórias a blogs e tablóides sobre minha vida não tem a ver com a minha vida porque a maioria das coisas que leio é muito imprecisa. Então, novidade: as ‘fontes’ estão erradas.

Demi ainda comentou que adoraria falar mais para a imprensa:

Tradução: “Eu adoraria esclarecer todos esses rumores, mas eu não devo nada a ninguém. Então, não farei. Meus fãs precisam saber que estou trabalhando duro em mim mesma, estou feliz, limpa e MUITO grata pelo apoio”.

Por último, a cantora diz:

Tradução: “Sou abençoada por estar nessa época com minha família, descansando, trabalhando em minha saúde mental, em meu corpo e alma. Voltarei quando estiver pronta. Tenho fãs pelos quais sou muito grata, de verdade. Amo vocês demais, obrigada”

Demi Lovato desabafa no Twitter e amamos ver como ela já está forte e não esquece os fãs de jeito algum. #StayStrong Demi, e leve o tempo que precisa pra se recuperar, você é demais!

Fonte: Msn
Mais sobre: