Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Novo programa na RedeTV! chega para competir com talk shows

Game Show 'Investindo em Sonhos', apresentado pelo mega empresário Fabrício Marques, é a nova aposta da emissora para as madrugadas de quinta.

20/09/2018 20:08

O "Investindo em Sonhos",  programa  que será apresentado na RedeTV! a partir de novembro, terá formato de auditório e promete mudar as madrugadas das quintas-feiras, competindo diretamente com os talk shows, que dominam o horário.

A apresentação ficará por conta de Fabrício Marques, empresário goiano de muito sucesso Será uma atração de variedades, inicialmente com 14 episódios e sete quadros que se revezam. 


O empresário Fabrício Marques vai apresentar o novo programa da grade da RedeTV!


O principal quadro - do gênero reality - será "Os Investidores", em que empresários apresentarão seus negócios para investidores, dentre eles o apresentador.

Os participantes competirão entre si e o ganhador, anunciado no último dia da temporada, receberá, além do apoio financeiro, todo o Know how de Fabrício Marques.

Os demais quadros prometem muita diversão e informação ao telespectador, como o quadro "A trilha Sonora de Sua Vida", na qual cantores famosos relembrarão suas trajetórias.

Com muitas atrações voltadas para a realização de sonhos, a nova empreitada da televisão, passará em rede nacional no início da madrugada.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: