Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adele e Jeniffer Lawrence surpreendem fãs em bar

Fãs filmaram "noite de garotas" de Jennifer Lawrence e Adele, que até subiu ao palco para brincar com apresentadora: "no momento, sou uma dona de casa".

25/03/2019 10:19

Isso que é amizade. Adele e Jennifer Lawrence estão deixando todos os fãs com vontade de fazer parte desse grupo. As duas foram flagradas em Nova York na noite passada em uma noite de garotas cheia de risadas. As duas estrelas estavam no Pieces, um dos bares gays mais populares do West Village e cantora britânica começou a brincadeira quando subiu ao palco e anunciou para a platéia: “Olá, meu nome é Adele!”.


A atriz e a cantora se divertiram e alegraram os fãs presentes no bar. Foto: Reprodução/twitter

A apresentadora Drag Queen Brita Filta estava se divertindo com Adele, fazendo as mesmas perguntas que faria a qualquer um turista que visita a cidade. "O que você faz para viver?", perguntou à cantora, que respondeu: "No momento, sou uma dona de casa". Mais tarde, Adele e Jennifer Lawrence começaram um jogo de bebidas e até rolaram pelo chão.

Fãs surpresos no local compartilharam imagens e vídeos da noite nas redes sociais "Eu acabei de me divertir com Jennifer Lawrence e Adele... eu estou sem palavras", um fã escreveu no Twitter. 


Fonte: Revista Monet
Mais sobre: