Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Anitta deixa seios e bumbum à mostra para promover novo álbum

Cada uma das músicas, explicou Anitta, representará uma de suas facetas

24/03/2019 12:45

Em contagem regressiva para o lançamento de "Kisses", seu novo álbum, Anitta publicou duas imagens pra lá de sensuais para promover o novo trabalho.

No primeiro clique, a cantora usa uma peruca de cabelos brancos e deixa à mostra o bumbum e os seios, cobertos apenas por um adesivo nos mamilos. A foto foi usada por ela para representar a segunda faixa do álbum, "Banana". Cada uma das músicas, explicou Anitta, representará uma de suas facetas.

Depois, foi a vez de Anitta mostrar o visual que representa a quarta canção, "Sin Miedo". De acordo com a cantora, a faixa mostra o seu lado mais impulsivo. "Kisses" será lançado no dia 5 de abril, com dez músicas.

Veja o que Anitta das faixas de "Kisses":

Atención - Faixa 01

Essa Anitta é cheia de atitude. É independente e gosta de exaltar as outras mulheres. Não gosta de ver julgamentos entre mulheres e defende a liberdade. Gosta de fazer o que tem vontade e tem como missão levar o empoderamento feminino pra frente custe o que custar. Ela gosta de provocar pessoas que costumam julgar ou diminuir mulheres livres.

Banana - Faixa 02

Essa Anitta ama um deboche. Tudo para ela é levado no sarcasmo e no bom humor. Sempre encontra um jeitinho de fazer piada com as coisas. Gosta de manter suas escolhas e modo de vida revestidos e protegidos por muita brincadeira e duplo sentido, assim, sempre tem o benefício da dúvida. Sua sensualidade é o bom humor e rir de si mesma. Tem um estilo irreverente e cheio de cores.

Onda Diferente - Faixa 03

Essa Anitta dança conforme o ritmo. Ela sempre encontra um jeito de se encaixar no ambiente onde é colocada. Não importa se é diferente do que ela está acostumada. Quando você menos esperar, ela já se adaptou e você vai jurar que ela faz parte deste clã desde sempre. Ela parece uma máquina, um robô, obedece aos comandos com uma disciplina disfarçada de naturalidade.

Sin Miedo - Faixa 04

Essa Anitta representa a palavra "impulsividade", desconhece a palavra "consequência". Ela se joga e faz o que dá na telha. Acredita que a vida é uma só e ela não pode perder se quer uma oportunidade de aproveitá-la ao máximo. Para ela toda e qualquer experiência soma como saldo positivo no seu livro de acontecimentos, mesmo que não tenho sido tão boa assim. Ela topa tudo e não tem vergonha.

Fonte: Uol
Mais sobre: