Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Anitta será palestrante em conferência sobre o Brasil em Harvard

A Brazil Conference é realizada anualmente desde 2015 e é organizada pela comunidade brasileira de estudantes de Harvard e do MIT

06/02/2018 09:38

ano de 2017 trouxe bons frutos para Anitta e 2018 promete ser igual! Neste ano, a cantora estreou como empresária, vai lançar um DVD infantil, gravar um filme inspirado em "Tropa de Elite" e agora foi convidada para ser palestrante de uma conferência sobre o Brasil na renomada Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Segundo o colunista Leo Dias, a funkeira aceitou o convite para participar da Brazil Conference, que será realizada nos dias 6 e 7 de abril.

A Brazil Conference é realizada anualmente desde 2015 e é organizada pela comunidade brasileira de estudantes de Harvard e do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts). O principal objetivo da conferência é discutir e propor soluções para os principais problemas do país. A ex-presidente Dilma Rousseff e o juiz Sérgio Moro já deram palestra no evento.

A funkeira concorre em uma premiação dos Estados Unidos pela primeira vez. Anitta foi indicada a categoria Social Star na 5ª edição do iHeartRadio Music Awards. O prêmio acontecerá no dia 11 de março e a cantora confirmou presença: "Reservei a data para ir! Estou bem nervosa por ser a minha primeira premiação internacional". Mas, a artista disse que está tentando não ficar ansiosa com a possibilidade de ganhar: "Agora é a primeira vez que concorro internacionalmente e estou torcendo para dar tudo certo e trazer esse prêmio para o Brasil. Também não fico me enchendo de expectativa não, senão acontecer não fico frustrada".

Em entrevista recente, Anitta contou que os planos musicais para 2018 ainda não foram definidos: "A gente está esperando o resultado de Check-Mate. Eu não lanço mais nada meu até depois do Carnaval. Só depois a gente começa a planejar mais coisa". Em 20177, a cantora ganhou destaque internacional com o projeto "Check-Mate", onde lançou um clipe por um mês.

Fonte: Terra
Mais sobre: