Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após show, Fernando vai buscar Maiara: "Como não casar com ele"?

A sertaneja se declarou nas redes sociais para o cantor, que saiu de show para buscar amada em Guarulhos, na Grande São Paulo

19/04/2019 11:43

Após se apresentar em Itanhaém, no litoral de São Paulo, Fernando Zor mostrou mais uma prova de amor para a namorada, Maiara. O cantor saiu da cidade litorânea e foi buscar seu carro em Campinas, no interior do Estado, para buscar a amada após um show em Guarulhos.

"Quem é que sai do show, vai pra Campinas, busca o carro, volta pra Guarulhos para buscar um passarinho? Tá com inveja, né, bebê?", brincou ele com a cunhada, Maraisa, às 5h33 da manhã.


Foto: Reprodução

Fernando e Maiara assumiram o namoro após o Carnaval. No Instagram, Fernando também publicou uma foto dos dois após os shows. "Eu cuido de você, você cuida de mim e Deus cuida de nós!", escreveu ele na legenda, recebendo uma resposta carinhosa da namorada.

"Me diz como eu não vou querer casar e ter filhos com esse homem gente?! Se eu não te amasse aí que seria errado... Não tem como não se apaixonar por você amor... Melhor companheiro, cúmplice, parceiro pra todas as horas... Te amo muito! Que Deus nos abençoe cada vez mais..", respondeu Maiara.

Fonte: Quem Acontece
Mais sobre: