Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após término de namoro, Demi Lovato envia buquê de flores para ela mesma

"Você é linda, amada e merece uma vida feliz e saudável", dizia o bilhete que estava junto às flores.

08/03/2019 11:05

Demi Lovato voltou recentemente para casa em Los Angeles após uma estadia em uma clínica de reabilitação. Uma fonte disse ao E! News que a cantora estava tomando "medidas de precaução", buscando ajuda profissional para uma luta contínua com problemas de saúde mental. "Ela não quer chegar ao lugar onde estava no ano passado quando recaiu", disse.


Foto: Reprodução/Instagram

Demi foi primeiramente flagrada com Henri em novembro do ano passado, mais de três meses depois de ter sido hospitalizada após uma overdose. E apesar da homenagem romântica de Henri à sua "alma bonita", a fonte revelou que seu relacionamento pode ter progredido mais rápido do que eles estavam preparados. "Demi e Henri decidiram se separar porque nenhum dos membros de sua família aprovou o relacionamento tão rápido e queriam que ela se concentrasse em si mesma e em sua saúde. Demi se sentiu distraída e sobrecarregada, e queria respirar e ficar saudável", contou a fonte.

Em janeiro, Demi comemorou seis meses de sobriedade.Um dia após a notícia de que Demi Lovato e o estilista Henri Levy decidiram terminar o relacionamento de quatro meses, a cantora compartilhou uma foto de como ela está seguindo em frente. "Porque às vezes você tem que se mandar flores...", Demi, de 26 anos, escreveu em uma foto mostrando as rosas cor-de-rosa e brancas que foram entregues à sua porta. Junto com o buquê, havia um bilhete para lembrar a Demi o quão especial ela realmente é. "Você é linda, amada e merece uma vida feliz e saudável", dizia o cartão. 


Fonte: Revista Monet
Mais sobre: