• SOS Unimed
  • Fagner
  • Trilha das emoções
  • Novo app Jornal O Dia

Ariana Grande é eleita artista do ano em premiação da MTV

A cantora, porém, não esteve presente na festa. Ela já tinha dito anteriormente que não poderia comparecer, porque está fazendo shows na Europa.

27/08/2019 09:53h

Ariana Grande,  26, ganhou o prêmio de artista do ano no VMA (Video Music Awards) 2019, evento da MTV que aconteceu na noite desta segunda-feira (26), em Newark, nos Estados Unidos. A cantora, porém, não esteve presente na festa. Ela já tinha dito anteriormente que não poderia comparecer, porque está fazendo shows na Europa. 

Ela e Taylor Swift foram as artistas com mais indicações da noite, cada uma com 10. Swift levou para casa dois prêmios: videoclipe do ano e vídeo do bem com "You Need to Calm Down". A cantora, que acaba de ser apontada pela Forbes como a mais bem paga do mundo, também se apresentou no VMA. 


Foto:Reprodução/Instagram

Outros premiados foram Cardi B com "Money", eleito o melhor hip hop; e a colaboração entre Shaw Mendes e Camila Cabello na música "Señorita". A dupla também se apresentou na festa. Cabello, inclusive, usou um vestido branco da grife brasileira PatBo. 

O grupo coreano BTS foi o vencedor da categoria melhor k-pop, que pela primeira vez fez parte da disputa. 

Veja os ganhadores das principais categorias  Artista do Ano

Fonte: Folhapress

Deixe seu comentário