Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'BBB 16': Juliano Laham sobre Munik: 'Os beijos foram pelo trabalho'

Apesar da afirmação, o ator confessa ter vontade de conversar com a sister: 'Ela é o tipo de mulher que eu admiro, é de família e boa moça'.

22/03/2016 08:43

Juliano Laham fez uma rápida participação no "BBB 16" mas está dando o que falar. Interpretando o papel de um ex-participante do Big Brother Líbano, o ator viveu algumas cenas de romance com Munik, que se mostrou desolada ao saber que foi enganada. Após sofrer algumas críticas de internautas pela atitude, Laham conversou com o EGO e contou que tudo que aconteceu no reality foi para dar mais veracidade ao seu personagem.

Juliano Laham e Munik (Foto: Reprodução/Twitter)

"Foi uma experiência incrível. Tive que vivenciar um personagem por 36 horas sem deixar que os outros participantes percebessem nada, isso é algo único na vida de um ator. Minhas ações, pensamentos e tudo que eu fiz foi totalmente sendo o Laham e não o Juliano. Eu não pude sair do personagem em nenhum momento", relatou o jovem ator de 23 anos.

Ainda segundo Juliano, ao montar seu personagem ele imaginou que Munik seria uma mulher atraente para o tal ex-participante libanês.

"Quem beijou ela foi o Laham, os beijos foram pelo personagem, pelo trabalho. Pensar no BBB é algo fora da minha realidade, eu, Juliano, não participei. Entrei ali como ator para fazer um novo trabalho. Quando eu saí, eu vi que a Munik ficou chateada, mas eu não posso ficar pensando nessa chateação por ela, tenho que ficar feliz que meu personagem deu certo", explicou ele, justificando que o libanês Laham era muito intenso: "Aquele jogo é um jogo de pessoas, com sentimentos, reais, e eu entrei ali como um personagem real criado pelo ator Juliano. O Laham tinha mesmo que viver aquilo tudo lá com muita intensidade."

Para o ator, que realmente é filho de libaneses, a parte mais difícil de toda a encenação era a hora de dormir. "Você pegar no sono pensando no personagem é fácil, difícil é acordar ainda sendo o personagem. Dormi poucas horas lá para estar sempre atento, para de forma alguma dar um deslize e agir como Juliano e não como o personagem Laham", contou o ator que se diz bastante satisfeito: "Estou orgulhoso, de verdade, dever cumprido. Passei por esse desafio."

'Quero reencontrar a Munik, aqui fora é outra página'
Deixando um pouco o tal personagem libanês Laham de lado, Juliano abre seu coração sobre o que ele realmente sentiu por Munik. O ator revela que gostaria de ter a possibilidade de reencontrar a sister fora do reality show e faz uma chuva de elogios, inclusive afirmando que ela faz o seu tipo de mulher.

"Aqui fora é outra página. Vou esperar ela sair, quero reencontrar a Munik, vai ser bacana a gente dar risada de tudo isso. É incrível a forma de mulher que ela é. Muito charmosa, uma pessoa boa por dentro. Ela é verdadeira. Aqui do lado de fora eu sou o Juliano. Vou conversar com ela e acredito que a gente possa se indentificar e até rolar algo mais. Ela é o tipo de mulher que eu admiro, é de família, boa moça. Só vejo coisas positivas em toda essa experiência e em ter conhecido a Munik. Lá dentro eu fui personagem bacana e verídico, isso que importa, agora vamos ver quando eles saírem do BBB", conta Juliano.

Fonte: EGO
Mais sobre: