Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bianca Muller anuncia gravidez

Lembrada por atuar na novela 'A Lei do Amor' e no seriado 'Sessão de Terapia', atriz será mãe de uma menininha e já definiu o nome

22/03/2019 10:24

Bianca Muller, atriz que atuou na novela A Lei do Amor e no seriado Sessão de Terapia, anunciou que está grávida. "Nada planejado. Nada evitado. Um susto. Milhões de sensações ao mesmo tempo. Dois corações batendo no mesmo corpo. A verdade é que nada te prepara pra notícia: 'Você vai ser mãe!'", escreveu.


Foto: Reprodução/Instagram

A atriz contou como foi receber a informação de que seria mãe. "Recebi em dezembro. E passei todos esses meses digerindo a informação e me preparando pra essa experiência transcendental e assustadora. Nada te prepara pras mudanças hormonais. Pros xixis na madrugada. Pros enjoos. Refluxos. Azias. Pesadelos. E principalmente nada te prepara pros medos e inseguranças que começam a surgir. A pergunta que não quer calar e fica ecoando na sua cabeça noite e dia: 'Será que eu dou conta?' Mas também nada te prepara pra magia que é ver e sentir uma vida se formando silenciosa dentro de você! E junto com o medo e tudo mais, vem também uma sensação de confiança absoluta. Confiança na natureza. Confiança no meu corpo. Confiança em Deus!"

Bianca contou que espera uma menininha e o nome escolhido é Nina. "Que venha mais uma mulher guerreira bruxa selvagem pra esse mundão! Você será livre pra ser, meu amor! Estamos te esperando de braços, corações e mentes abertos! E eu escolhi pra você o melhor pai do mundo", disse, elogiando o companheiro Luis Camargo.

Fonte: Quem
Mais sobre: