Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bruna Marquezine elogia postagem de Maisa Silva pelo Dia da Mulher

Além de replicar a frase, Marquezine fez questão de comentar. "œAi, Maisa. Você é minha esperança no futuro".

08/03/2019 10:51

Bruna Marquezine não está no Instagram, mas segue ativa no Twitter. Bem acordada na madrugada desta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a atriz ficou ligada nas publicações da galera e deu atenção especial para um post bastante ácido de Maisa Silva sobre a data.

“Tá chegando o dia das mulheres (sim, aquele dia em que os cara que assumem que dão bebida pra ter relação com a mina bêbada falam que a gente deve amar e cuidar de todas as mulheres)”, ironizou a estrela teen.


Foto: reprodução/Instagram

Além de replicar a frase, Marquezine fez questão de comentar. “Ai, Maisa. Você é minha esperança no futuro. Nunca erra”, elogiou. A outra ainda respondeu com “saudades, perfeita”.

Bruna e Maisa Silva aproximaram-se no ano passado, após a estrela teen fazer vários comentários nos posts da atriz no Instagram, dizendo como era fã e que queria ir com ela a Fernando de Noronha.

Quando Maisa menos esperava, a própria Marquezine escreveu para a adolescente no Twitter. “Vamos ser migas?”, perguntou. Em novembro, as duas finalmente se encontraram em Los Angeles, quando a amizade começou pra valer. 

Fonte: TV Fama
Mais sobre: