Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cantor Netinho descobre placa de gordura no coração e coloca prótese

Esta é a quinta vez que ele passa por esse procedimento. Em 2015 ele já havia colocado dois stents, e outros dois em 2016. Agora são cinco ao todo.

08/08/2019 09:14

O cantor Netinho , 53, descobriu que tem outro problema cardíaco em hospital de São Paulo, onde passa por exames. Ele teve de passar por um cateterismo. Com gordura no coração, o artista colocou mais um stent, que é uma prótese cardíaca para evitar obstrução de artérias.

Esta é a quinta vez que ele passa por esse procedimento. Em 2015 ele já havia colocado dois stents, e outros dois em 2016. Agora são cinco ao todo.

"Minha gente, já fiz o cateterismo, botei mais um stent, estou ótimo aqui, apenas meio grogue por conta da anestesia geral. Quero dizer à minha família, minha filha, meus amigos, meus fãs que já eu volto melhor ainda para fazer shows", publicou em vídeo.

"Encontraram uma placa de gordura em uma artéria do coração. [Com esses stents] sou quase um RoboCop", disse.

Em entrevista em 2018 a Fábio Porchat em seu antigo programa da Record, ele disse que sofria de depressão e que já buscou formas menos dolorosas de se matar. Agora, diz estar recuperado e com vontade de voltar a se apresentar. "Foi tudo ótimo, graças a Deus e aos médicos. Nada Como Viver".

Netinho se recuperou de um tumor no fígado que contraiu em agosto de 2013. Depois, passou várias vezes pelo hospital em internações por diversos motivos. O cantor foi um dos maiores expoentes do axé nos anos 1990.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: