Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'Capitã Marvel', Marvel libera primeira trailer do filme; Confira

Brie Larson é Carol Danvers, a super-heroína que (especula-se) vai salvar a pele dos colegas do MCU

18/09/2018 12:01

Até que enfim! Saiu nesta terça-feira (18) o primeiro trailer oficial de Capitã Marvel, um dos filmes mais aguardados do Marvel Cinematic Universe e o primeiro solo de uma super-heroína. Nas imagens é possível ver Carol Danvers, vivida por Brie Larson (de O Quarto de Jack), no longa que que chega ao Brasil em 7 de março de 2019.

Criada para os quadrinhos em 1968, Capitã Marvel é metade humana e metade Kree, e ao contrário de outros filmes da Marvel introduzindo novos personagens no MCU, não vai ser uma história de origem. Quando Carol aparecer na tela, já terá seus poderes e fará parte de um time de elite das forças armadas kree, Starforce, liderara por Walter Lawson/Mar-Velll, o personagem de Jude Law.


Foto: Reprodução/Marvel 

Carol acaba voltando à Terra, onde tenta solucionar alguns dos mistérios de seu passado, ao mesmo tempo que precisa enfrentar os Skrulls, uma raça alienígena de vilões que mudam de forma e são liderados por Talos (Ben Mendesohn). A missão deles? Invadir a Terra, claro. O filme, que tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck (ambos de Billions) , se passa nos anos 1990, antes de Tony Stark (Robert Downey Jr.) ter sua primeira armadura, ou do Capitão América (Chris Evans) ser resgatado do gelo - mas, ao que tudo indica, ela vai ajudar os dois.

É que, para quem não se lembra, no final de Vingadores: Guerra Infinita, Nick Fury (Samuel L. Jackson) percebe que a situação está realmente complicada para os heróis e resolve chamar Carol para ajudar. A especulação é que a Capitã Marvel vai ser a peça decisiva para derrotar o vilão Thanos (Josh Brolin) no próximo filme da franquia.


Fonte: Quem
Mais sobre: