Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carnaval 2018: Cláudia Leitte abre a folia em Salvador

Cantora se apresenta com o rapper americano Pitbull no Circuito Dodô nesta quinta-feira (8).

08/02/2018 18:51

O Carnaval de Salvador começou oficialmente! Claudia Leitte iniciou as festas no Circuito Dodô (Barra-Ondina) na noite desta quinta-feira (8). A cantora se apresenta também com Pitbull para cantar o novo single Carnaval.

Usando um body verde e amarelo, inspirado na seleção brasileira de futebol, Claudia comandou a multidão de foliões de cima do trio. O figurino possui cristais e pedrarias, além do bordado em ombrê.

Claudia fez uma homenagem a Daniela Mercury cantando o hit Canto da Cidade e também animou o público com Claudinha Bagunceira e Matimba. O sucesso Vai Malandra, de Anitta, e K.O., de Pabllo Vittar, também foram cantados pela cantora.


Claudia Leitte (Foto: Agnews)

Também se apresentam no Dodô Bell Marques, os Irmãos Macêdo, Jau, Áttooxxá, Léo Santana e Harmonia do Samba. Durante a apresentação de Claudia, o prefeito de Salvador, ACM Neto, entregou as chaves da cidade para o rei momo André Luis, conhecido como Dallas.

Em uma coletiva de imprensa realizada em São Paulo, na quarta (7), a cantora falou sobre a expectativa para a folia deste ano e sobre a parceria com Pitbull. "Ele é o rei do Carnaval, the king of Carnival. É impressionante como ele é baiano e ele vai se dar conta disso quando estiver no trio. Ele trouxe o toque latino, mas a música é brasileira e resultado de uma mistura de culturas que tenho vivenciado no momento", explica ela, que tem ultimamente tem se vivido no Brasil e nos Estados Unidos.

Fonte: Quem
Mais sobre: