• Canta
  • SOS Unimed
  • Fagner
  • Trilha das emoções
  • Novo app Jornal O Dia

Claudia Leitte dá à luz Bela, sua terceira filha, nos EUA

O parto aconteceu nos Estados Unidos, como a artista já tinha anunciado, e ambas passam bem, segundo sua assessoria de imprensa.

20/08/2019 15:25h

A cantora Claudia Leitte, 39, deu à luz, nesta terça-feira (20), sua terceira filha, Bela. O parto aconteceu nos Estados Unidos, como a artista já tinha anunciado, e ambas passam bem, segundo sua assessoria de imprensa. 
"Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações! Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!", escreveu a cantora em sua conta no Instagram, relembrando uma passagem bíblica.

Claudia Leitte dá à luz Bela. Foto: Foto Reprodução / Instagram

Claudia Leitte é casada com o empresário Marcio Pedreira e os dois já têm dois filhos: Davi, 10 e Rafael, 7. "Toda família vive nesse momento a emoção e felicidade do nascimento de Bela e agradece o carinho dos fãs, amigos e do público em geral que sempre admirou e acompanhou a cantora", afirmou a assessoria da cantora. 
A artista já tinha falado sobre a decisão dar à luz em outro país e disse que aconteceu de forma natural: "Eu tenho agenda fora e a gente se adaptou. Nós vivemos vida de circense", brincou. Na ocasião, ela afirmou que sempre pensou em ter dois filhos, mas não descartou completamente uma nova gravidez no futuro. 

Fonte: Folhapress

Deixe seu comentário