Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Drags celebram série "Super Drags" em festa da Netflix

A festa teve show de Pabllo Vittar, que usou a oportunidade para lançar a música "Highlight".

31/10/2018 13:22

A noite foi das drag queens, nesta terça-feira (30), na The Week, em São Paulo, durante o lançamento da série "Super Drags", que estreia dia 9 de novembro, na Netflix. A festa teve show de Pabllo  Vittar, que usou a oportunidade para lançar a música "Highlight". 

Cheia de bom humor Silvetty Montilla, que faz a voz da personagem Vedete Champagne, foi a mestre de cerimônias. Ela levou ao palco apresentações de drags que fazem parte do projeto, desfiles e shows. 

"Essa série vai ficar até 2048 porque serão muitas temporadas e estarei em todas elas", brincou Silvetty ao apresentar a entrada de Suzy Brasil, uma das roteiristas do projeto e voz original da personagem Juracy, que fez o show individual.

Silvetty passou a noite apresentando as personagens da série "Super Drags". "Sempre tem a barraqueira, né, gente? Na série, essa é a Scarlet Carmesim", brincou.

Na história da série, três amigos que trabalham em uma loja de departamentos se "montam" e viram drag queens superpoderosas que salvam as "pintosas" em aventuras "bafônicas". "Montar-se", no feminino, é se vestir e maquiar como uma diva. "Pintosa" é uma entre dezenas (centenas?) de denominações de gays para si mesmos. E "bafônico" é aquilo que tem muito, muito glamour.


Os três amigos são Patrick, Donizete e Ralf, que se transformam em  Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan. De distintos perfis e faixas etárias, eles representam gerações de ícones gays, desde Cher e Madonna até inspirações contemporâneas, como Anitta e Beyoncé. O trio acaba recrutado por Vedete Champagne, uma espécie de M, a chefe do serviço secreto de inteligência britânico nos filmes "007", para proteger o mundo gay de ataques.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: