Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Duplas Rick & Renner e Gian & Giovani estão juntas novamente

O retorno das duplas foi anunciado ao mesmo tempo

19/08/2018 17:24

Duas duplas sertanejas bastante queridas do público, mas que haviam se separado, estão juntas novamente e cheias de projetos. O retorno de Rick & Renner e Gian & Giovani foi anunciado quase ao mesmo tempo. Vale lembrar que, durante a separação, Rick e Giovani formaram nova dupla.

Os primeiros estão de volta após três anos e meio de separação. E o espírito do retorno pode ser sentido na nova versão de "Seguir em Frente", primeira música lançada nesta nova fase. Disponível nas plataformas digitais, faz parte do próximo disco dos artistas, que terá 17 dos seus maiores sucessos e será lançado ainda neste ano. O disco terá uma canção inédita, "Como Assim".

Já o retorno com Gian aconteceu, segundo Giovani, a pedido de seu pai, que morreu no fim do ano passado. Ele diz que o projeto que manteve com Rick o fez pensar sobre a possibilidade. "Tinha muita vontade de voltar com o Gian aos palcos. O público sempre pedia por isso", fala.

Rick também cita os fãs como grandes incentivadores da volta com Renner. "Foi um retorno maduro. Era um assunto sempre abordado nas nossas redes sociais. Mas só tivemos a ideia dessa vontade do público quando aparecemos no Faustão", conta Rick, sobre apresentação no dia 12, no quadro "Ding Dong", em que a dupla anunciou o retorno.

O músico ainda vai cumprir algumas apresentações da turnê "Dois Corações", ao lado de Giovani. "Foi um projeto muito bacana, para nós dois e para o público. Tanto que durou muito mais do que o planejado", lembra Rick.

O cantor ainda celebra a nova fase com Renner. "A gente está vivendo uma harmonia musical que não sentíamos desde o início da nossa carreira e que foi se perdendo com o tempo. Fico feliz por termos recuperado esse frescor."

Na próxima quarta, Gian & Giovani sobem ao palco da Festa do Peão de Barretos (SP), para o show de retorno. "E se Eu Falar", música que marca esta fase, estará no repertório.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: