Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Edson Celulari ganha apoio da Beija-Flor após diagnóstico de câncer

"Nos momentos mais difíceis descobrimos nossa força", diz texto postado pela escola de samba na qual o ator já desfilou.

22/06/2016 10:14

Não é só nos momentos de folia que a Beija-Flor está junto com Edson Celulari. A escola do coração do ator, na qual ele já desfilou inclusive na bateria, a Azul e branca de Nilópolis prestou uma homenagem a ele nas redes sociais. “Nos momentos mais difíceis descobrimos nossa força”, dizia o texto.

Na publicação, que contém ainda uma foto dela na Marquês de Sapucaí, a escola afirma ainda que ele faz parte da família: “Fica aqui nossa mensagem de apoio para Edson Celulari, que é Beija-Flor de coração e está sempre compartilhando bons momentos com a gente, brilhando na Avenida ou na nossa quadra. A Família Beija-Flor está com você”.

O ator Edson Celulari, de 58 anos, foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, o mesmo câncer que a presidente afastada Dilma Rousseff e Luiz Fernando Pezão, governador do Rio de Janeiro, tiveram. No Instagram, o ator postou uma foto na qual apareceu careca e falou sobre o momento.

"Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem...coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue", escreveu na rede social.

Fonte: Extra
Mais sobre: