Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Elenco e direção se reúnem em São Paulo para apresentar nova 'Malhação'

Escrita por Cao Hamburger e com direção de Paulo Silvestrini, 'Viva a Diferença' tem previsão de estreia em maio

19/04/2017 17:15

Cinco garotas, cinco histórias de vida pra lá de diferentes e um encontro durante uma pane no metrô que promete unir as "five". Pela primeira vez ambientada em São Paulo, a nova temporada de Malhação estreia na sua telinha no início de maio e promete mostrar os conflitos e dilemas sob a ótica feminina. Para lançar Viva a Diferença, elenco e direção se reuniram nesta quarta, 19/4, na capital paulista durante a coletiva de lançamento. E o Gshow, claro, está acompanhando tudo de pertinho e traz vários conteúdos em primeira mão! Dá só uma olhada!

Elenco se reúne para apresentar nova Malhação. (Foto: Carol Caminha/Gshow)

'Falar sobre a riqueza que o Brasil tem em suas diferenças é muito importante', defende o autor da trama, Cao Hamburger.

'Me declaro apaixonado pelo projeto, realmente considero uma ótima oportunidade trabalhar em uma obra do Cao', explica o diretor artística Paulo Silvestrini.

'A Laís, nossa preparadora, fala sempre que a gente empresta as nossas emoções para as personagens, mas os motivos são os delas. Me inspiro muito na minha mãe, que é guerreira', diz Gabi Medvedovski, a intérprete de Keyla.

'São Paulo tem isso de unir as pessoas, tem gente de todos os lugares', ressalta Daphne Bozaski, a Benê.

'Assisti ao documentário da Nina Simone para buscar referências. Ela defende o que ela acredita e a Ellen também é assim', destaca Heslaine Vieira, a Ellen.

'A Tina tem muito contato com o universo de mangás e animes. Eu não tinha muito conhecimento e acabei assistindo a tudo que meus amigos recomendaram', lembra Ana Hikari.

'Eu procurei filmes em que eu pudesse ver a força de mulheres em situações adversas e peças de teatro. Sou fã de Fernanda Montenegro e da Meryl Streep', conta Manoela Aliperti.

'Agora estou num personagem maduro, ele é viúvo e mais do que um pai. Ele quer ser amigo da Keyla, quer ser pai e mãe. Tem sido muito especial desde o momento que recebi a ligação do Paulo', comenta Lúcio Mauro Filho.

Fonte: Gshow
Mais sobre: