Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em vídeo, MC Bin Laden faz versos sobre viagem cancelada aos EUA

Estou pensando nisso desde que o Bob Esponja nasceu', brincou. Funkeiro teve show em Nova York cancelado após problemas com visto.

21/07/2016 10:16

Barrado ao tentar viajar aos Estados Unidos, MC Bin Laden ao menos tirou alguns versos da situação. "Ai ai ai ai ai / A Estátua da Liberdade eu não vou conhecer mais", canta em um vídeo publicado nesta quarta-feira (20) em seu canal oficial. Assista ao vídeo.

O funkeiro, dono do hit "Tá tranquilo tá favorável", faria um show neste sábado (23) no MoMA, Museu de Arte Moderna de Nova York, mas não teve o visto liberado pelo consulado americano no Brasil.

"Estou pensando nessa viagem desde a época em que o Bob Esponja nasceu (...) Desde a época que o Neymar parou de cair no campo a toa", brincou. No vídeo, Bin Laden narra sua saga para tentar, em vão, conseguir a autorização para entrar nos EUA. Ele conta ter ido ao consulado duas vezes para entregar a documentação necessária, mas que não conseguiu fazer um exame pedido pelo órgão. 

"Eu ia conhecer o hambúrguer, porque eles inventaram o hambúrguer. Eles comem no churrasco hambúrguer com salsichas grandes", comentou.

Sem tempo para teste
Segundo o empresário do artista, o teste em questão era um exame toxicológico, que a equipe do cantor não conseguiu marcar a tempo para a viagem. Procurado pelo G1, o consulado dos EUA no Brasil informou que não comenta casos específicos.

Bin Laden seria uma das atrações do festival Warm Up 2016, organizado pelo MoMA. O evento está em sua 19ª edição e mostra  "o melhor de músicos, DJs e sons experimentais - locais e internacionais - de diferentes gêneros", segundo o site oficial.

A programação deste ano tem ainda artistas dos EUA, Dinamarca, China, Alemanha, Japão, França, Austrália, Reino Unido, Portugal, República Dominicana, Chile e Bolívia.

Neste mês, o funkeiro já fez shows em Portugal, Bélgica e Suíça.


Foto: Reprodução/YouTube/MC Bin Laden Oficial

Fonte: G1
Mais sobre: