Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Espaço de Natal do Sistema Unimed Teresina terá apresentação do pianista Luizão Paiva

O show “Luizão Paiva e Clássicos do Mundo” será no domingo (19), a partir das 18h30 no estacionamento do Hospital Unimed Ilhotas.

16/12/2021 18:42

Domingo (19) tem programação especial no espaço de Natal do Sistema Unimed Teresina, localizado no estacionamento do Hospital Unimed Ilhotas. O pianista Luizão Paiva se apresenta, a partir das 18h30, com o show “Luizão Paiva e Clássicos do Mundo”.

O músico piauiense toca desde os seis anos de idade e já percorreu o mundo com seu talento. Ele também já integrou a banda de Chico Buarque na década de 70 e 80 no Rio de Janeiro. Luizão estudou por vários anos na escola Pró-Arte no Rio de Janeiro e seguiu para Berklee College of Music, em Boston EUA, onde se graduou em música como maestro, arranjador e compositor.

O Natal do Sistema Unimed Teresina traz o tema “Tempo de cuidar para um novo ano melhor”. Uma bela maneira de cuidar é sendo solidário. Por isso, no espaço de Natal estão sendo arrecadados alimentos não perecíveis para quem mais precisa. Domingo (19) é o último dia para realizar doações. Todos os alimentos arrecadados serão doados às instituições: Centro Casa de Palha em Timon e Abrigo Manain em Teresina.

Mais sobre: