Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Filha de Maíra Cardi com BBB Arthur Aguiar sofre parada respiratória antes de ir para UTI

O caso foi relatado nesta sexta-feira (21) pela mãe da menina nas redes sociais

21/01/2022 12:26

Sophia Cardi Aguiar, de três anos, filha da coach de emagrecimento Maíra Cardi com o ator Arthur Aguiar que segue confinado no BBB 22, teve uma parada respiratória e foi levada às pressas para o hospital. O caso foi relatado nesta sexta-feira (21) pela mãe da menina nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram 

.Em uma sequência de stories gravados no Instagram, Maíra detalhou o ocorrida com a pequena Sophia. “Ela teve uma parada respiratória. A laringe dela fecha, e não consegue respirar. A gente foi para o hospital. Aqui em Campinas tem um hospital que graças a Deus atende muito rápido e agora está fazendo um tratamento”, relatou.

Maíra disse ainda que o caso aconteceu antes da pequena ficar em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Por isso teve que ficar na UTI em observação, porque essa coisa de respirar é séria. Nessa noite a gente dormiu sentada, porque quando ela deita, a respiração fecha. Graças a Deus ela conseguiu dormi bem e já está melhor”, contou.

Ontem, Arthur Aguiar entrou na casa mais vigiada do país. O ator vê no reality show uma oportunidade de recomeço e de projeção na carreira como cantor. 

Mais sobre: