Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Foto com Meghan Makle de umbigo estufado causa polêmica na realeza

A imagem fez a realeza britânica mudar as regras de acesso da imprensa a eventos com a presença dos familiares da Rainha.

07/03/2019 09:59

Os assessores da Família Real britânica optaram por mudar as regras de divulgação de imagens protagonizados pelos membros da realeza e limitar ainda mais o acesso da imprensa a eventos com a presença dos familiares da Rainha. De acordo com o jornal Daily Mirror, a decisão foi motivada após uma série de críticas feitas nas redes sociais a uma foto protagonizada pela atriz e duquesa Meghan Markle, feita durante uma viagem dela com o marido, príncipe Harry, pelo Marrocos.


Foto: Reprodução/Instagram

No registro que causou polêmica, Markle aparece com o umbigo visivelmente estufado por baixo de seu vestidos. Segundo a imprensa britânica, as críticas e piadas feitas a partir da foto com Markle incomodaram principalmente a duquesa e o marido dela, mas também outros membros da realeza que se sentiram indefesos.

Um comunicado divulgado pelos assessores da Família Real à imprensa britânica ressalta como serão ainda menos tolerados comentários feitos nas redes sociais da realeza com conteúdo difamatório, obsceno, ofensivo, agressivo, abusivo ou que promova qualquer tipo de difamação.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: