Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gio Ewbank conta que a filha quer ganhar 2 irmãos

"Quero muito que a minha filha também tenha irmãos para ter esse relacionamento", iniciou a atriz, lembrando a sua relação com Gian Luca Ewbank

07/02/2018 10:51

Giovanna Ewbank contou que a filha, Títi, de 4 anos, quer ganhar irmãos, reforçando a vontade dela e do marido, Bruno Gagliasso. "Quero muito que a minha filha também tenha irmãos para ter esse relacionamento", iniciou a atriz, lembrando a sua relação com Gian Luca Ewbank. "Sou muito louca, alucinada por ele. A gente se ama muito e ele é muito importante para mim", afirmou em seu canal de Youtube. "Inclusive ela está pedindo muito irmãos. Ela falou que quer um menino e uma menina", acrescentou Giovanna.

A atriz disse que pai e filha tem um traço em comum na personalidade. "O Bruno ama a casa cheia e a Títi também ama a casa cheia", frisou. "Acho que virão alguns filhos ainda por aí. Mas não agora. Porque agora é Títi", assegurou Giovanna, que se diverte com as brincadeiras da dupla. "Quando eles falam assim para mim 'você não entra na brincadeira. Só sou eu e papai'. Amo! Acho tão linda a relação deles dois", afirmou a atriz.

A mulher de Bruno se considera rigorosa quando o assunto é o que Títi come. "Sou chata, até porque ela ficou até os 2 anos com uma alimentação sem muitos nutrientes. Sempre me preocupei muito com isso. O pratinho dela sempre é muito colorido e ela come de tudo", afirmou Giovanna, que mudou o foco na hora da malhação com a chegada da menina. Se vão falar que estou descabelada, acima ou abaixo do peso... Pouco me importa! Hoje só quero ver a minha filha bem. Antes me preocupava muito com a estética. Agora treino para correr atrás da minha filha", assegurou.

Filha de atores, a pequena só vai seguir no meio artístico se quiser. "A gente sonha com o que ela quiser da vida. No que ela for feliz, a gente vai apoiar. Independente do que seja! A gente quer ver os nossos filhos felizes. Se ela quiser ser atriz, ótimo. Se não quiser, também ótimo. A gente sempre vai apoiar no que ela quiser", garantiu.

Fonte: Terra
Mais sobre: