Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Globo decide não renovar contrato com José Loreto, diz colunista

De acordo com o colunista Leo Dias, Bruno Gagliasso entrou para a 'geladeira' da emissora.

12/03/2019 09:42

José Loreto não vai ter o seu contrato renovado com a Globo no final do ano. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa "A Tarde é Sua" (RedeTV!), a decisão foi tomada pela cúpula da emissora carioca após a polêmica separação do ator e Débora Nascimento, em janeiro. Além disso, há uma possível redução do número de cenas de Loreto na novela "O Sétimo Guardião" depois do fim de seu casamento, quando Marina Ruy Barbosa viu seu nome ser envolvido na separação dos atores. Também segundo a atração vespertina comandada por Sonia Abrão, o intérprete do Júnior da trama das nove só voltaria a atuar na Globo em casos excepcionais. O Purepeople entrou em contato com as assessorias de Loreto e da emissora carioca, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.


José Loreto - Divulgação/Rede Globo

Bruno Gagliasso vai para 'geladeira', acrescentou colunista

Ainda de acordo com Alessandro, Bruno Gagliasso vai ser colocado na "geladeira" da Globo após o final da trama das nove. O colunista acrescentou ainda que a emissora carioca decidiu não tolerar mais brigas nos estúdios. Do contrário, os envolvidos vão ser advertidos. Logo após o fim do casamento de Loreto e Débora, o colunista Leo Dias, do "Fofocalizando", disse que o intérprete do Gabriel passou a evitar a ruiva no bastidor do folhetim de Aguinaldo Silva.


Bruno Gagliasso - Foto: Reprodução/Instagram

Débora explicou silêncio após separação: 'Não expor outra mulher'

Nesse final de semana, a mãe da pequena Bella voltou ao seu Instagram e, pela primeira vez, falou do fim da relação de seis anos com Loreto. "Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar. Vamos falar de verdade? A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito", iniciou em um longo texto. Em outro momento, Débora justificou seu silêncio após a separação. "Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher - exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia", afirmou a atriz, que já teria voltado a conversar com o ex-marido, indicando a amigos que há chance deles retomarem o casamento. "Sei que sou dona do meu corpo, valores, escolhas e silêncios. E nenhuma manipulação, julgamento injusto, narrativa artificial ou notícia mentirosa vai me impedir de ser feliz. Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha", concluiu.

Fonte: Msn
Mais sobre: