Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jô Soares toma posse como imortal na Academia Paulista de Letras

Com 58 anos de carreira, José Eugênio Soares, o Jô Soares Escreveu os livros O Xangô de Baker Street e O Homem que Matou Getúlio Vargas.

11/11/2016 12:14

Conforme OFuxico noticiou, na quinta-feira (10), o apresentador Jô Soares se tornou imortal na Academia Paulista de Letras (APL). Ele foi eleito no dia 4 de agosto como o mais novo membro e passará a ocupar a cadeira de número 33, que pertenceu ao escritor Francisco Marins.

Estiveram presentes na cerimônia o ator Dan Stulbach, Dr. Drauzio Varella e sua esposa, a atriz Regina Braga, o maestro João Carlos Martins e o empresário Washington Olivetto.

Com 58 anos de carreira, José Eugênio Soares, nosso querido Jô Soares, nasceu no Rio de Janeiro em 16 de janeiro de m 1938. Escreveu os livros O Xangô de Baker Street e O Homem que Matou Getúlio Vargas. Atualmente, comanda o Programa do Jô, talk-show, que completa 16 anos na Globo. Ele estudou nos Estados Unidos dos 12 aos 18 anos e começou sua carreira como ator no filme O Homem do Sputinik, de Carlos Manga, em 1958.

Fonte: O Fuxico
Mais sobre: