Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Khloe Kardashian é criticada após foto da filha com bolsas de grife

"É desanimador que as pessoas acumulem tanta riqueza", disse um seguidores.

11/03/2019 08:29

Toda quinta-feira as redes sociais são inundadas com fotos de celebridades participando da hashtag #tbt (#throwbackthursday) com imagens de algum momento do passado que vale a pena relembrar. Khloé Kardashian fez isso ontem, ao postar uma foto da filha True sentada em com uma pilha de bolsas Birkin. Mas, apesar da expressão fofa da menina, alguns fãs não gostaram nadinha da exibição da riqueza na foto.


True Thompson, filha de Khloé Kardashian (Foto: Instagram)

"Você poderia alimentar algumas aldeias de crianças famintas por alguns anos com esse dinheiro", comentou um fã. "Isso é simplesmente um excesso brega - o que, US$ 200.000 em bolsas? É desanimador que as pessoas acumulem tanta riqueza (venham com tudo, inimigos, mas vocês sabem que é verdade). Melhor Kim, ela está usando sua plataforma para ajudar na reforma da justiça criminal - é um passo na direção certa”, disse outro.

Outros elogiaram Khloé por ter uma filha tão sorridente. "Cerca de 4 meses atrás", Khloé legendou a foto. "Minha garota está crescendo tão rápido". Ela também postou outro clique em seu Instagram Stories de True brincando com um grande arranjo de rosas.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: